NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Safira Bengell oficializa união de 23 anos com o italiano Gianluigi

Em Neon: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A atriz e ativista cultural Safira Bengell casou-se com o nobre italiano Gianluigi, com o qual vive há 23 anos. A Jura de amor foi feita na casa de Romeu e Julieta, na cidade de Verona, Itália.

Aqui no Brasil, a Comendadora e Diva do Nordeste casou-se em Cartório, em uma cerimônia restrita a família e funcionários do Cartório Themístocles  Sampaio, em Teresina (PI). O ato foi conduzido pela Tabeliã Dra Fernanda Sampaio (com o casal na foto).

Safira Bengell tem uma longa carreira de quase 40 anos de atividade artística. Atriz e cantora participou de vários espetáculos e fez shows cantando ao lado de Rogéria e Valéria. Foi uma das primeiras travestis a conseguir mudar o nome , também foi a primeira travesti a pedir indenização por ter sido perseguida, presa e torturada na época da Ditadura Militar, quando trabalhava em casa de shows no Rio. É uma ativista pela luta contra a transfobia e até pela política Safira se aventurou. Com tanta bagagem, com tanta luta e respeito pela comunidade LGBT e pela comunidade em geral, esse casamento é mais que merecido. Felicidade ao casal.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Arquivo Pessoal

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code