NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 13 de outubro de 2015

O lugar mais ‘Bear’ do planeta

Em Neon: terça-feira, 13 de outubro de 2015


Entre os dias 15 e18 de outubro, Bruxelas estará incrivelmente ursina para o “Bear Pride Belgium”, que entre festas, passeios e outras atividades, ainda irá escolher o “Mr. Bear 2016”.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A comunidade ursina mundial já está de malas prontas para a Bélgica para não perder nada do que irá rolar no evento, onde a diversidade e a tolerância irão caracterizar a festa dessa comunidade que tem o objetivo de ganhar uma posição além do Orgulho Gay realizando todos os anos uma oportunidade de reunir ursos de todas as partes do planeta.

A ideia teve origem em 2010, anteriormente conhecido como "Bear Weekend", mudou de nome no ano passado. O evento tem tido um crescimento rápido e de alta reputação.A comunidade ursina de Bruxelas está cada vez mais tomando a iniciativa de trabalhar em conjunto. Várias associações e empresas uniram forças para garantir o sucesso da edição deste ano.

Assim como no ano passado, o evento será realizado sob o tema de Cowboys e Westerns, no Teatro Vaudeville, palco de festas extravagantes na década de noventa e localizado na prestigiada Galerie de la Reine.

Os finalistas desse ano
No concurso de Mr. Bear ganha o mais bonito (e talvez mais peludo), o ganhador desse ano será escolhido no sábado, 17. A eleição do “Mr. Bear” é parcialmente feita por um júri e pelo público. O júri vai avaliar os candidatos em seu comportamento social e engajamento. O público pode apreciar as performances dos candidatos e escolher seu favorito. Isto será seguido por uma grande festa dançante.

Fotos: www.bearweekend.be

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code