NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Adolescente gay deserdado e expulso pelos pais no ano passado ganha ajuda online

Em Neon: quarta-feira, 7 de outubro de 2015


O adolescente Daniel postou no ano passado, um vídeo no qual relatava sua expulsão de casa pelos seus pais. Trechos que sua mãe dizia: "Você vai precisar sair e encontrar algo para poder viver como quer. Eu não vou deixar as pessoas acreditarem que eu desculpo o que você faz", ou piores quando ela o chama de "pedaço de merda" e "bicha condenada” comoveram as pessoas e o vídeo de Daniel Ashley-Pierce de Kennesaw, Geórgia se tornou viral, sendo visto mais de 8 milhões de vezes no YouTube.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Solidárias, as pessoas vieram em seu auxílio, doando $ 95.000 (€ 84.000) pelo GoFundMe (uma plataforma que permite às pessoas arrecadarem dinheiro para eventos que vão desde eventos de vida como festas e formaturas a circunstâncias desafiadoras como acidentes e doenças. A empresa está sediada em SanDiego, Califórnia), dando-lhe a quantia para ele começar a sua nova vida.

Segundo o Gay Star News, agora, um ano depois, Ashley-Pierce encontrou um lugar para alugar e pagar por suas contas médicas (incluindo o custo da prótese auditiva). Ele também doou dinheiro a um abrigo para crianças LGBTI desabrigados e começou um trabalho voluntário, trabalhando para ajudar as crianças abandonadas pela condição sexual.

Ashley-Pierce não viu sua família desde a noite ele filmou o vídeo e ele não se arrepende disso.

Foto: GLAAD

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code