NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 7 de julho de 2015

Roseli Tardelli lança 'O Valor da Vida' na Flip, em Paraty, e o Esquadrão das Drags colore e conscientiza a cidade

Em Neon: terça-feira, 7 de julho de 2015


"Cozinhando com Palavras". Esse é o brilhante nome que o SENAC e a Câmara Brasileira do Livro escolheram para um maravilhoso projeto que uniu ótima gastronomia e literatura.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Sob o comando do chef André Boccato e os seus pupilos, brilhantes alunos do curso de gastronomia do SENAC, a cada encontro eles brindaram a plateia com iguarias deliciosas.

A convite da Jeane Passos, publisher da Editora Senac, a jornalista, apresentadora de TV e rádio e escritora Roseli Tardelli lançou o seu livro "O Valor da Vida - 10 Anos de Agência de Notícias da AIDS"; na 13ª Flip - Festa Literaria de Paraty.

Roseli Tardelli (foto) e sua equipe entraram em contato com o Esquadrão das Drags e fizeram uma ação inédita na Flip e na histórica Paraty: a bordo de uma charrete, eu e Sissi Girl, duas Drag Queens, com nosso bom humor e irreverência peculiar, colorimos a cidade e distribuímos camisinhas de sabores para todos, enquanto Roseli, com um megafone, conscientizava todos sobre a importância da prevenção e convidava as pessoas para o lançamento do seu livro, o primeiro com a temática, a nível nacional, na Flip. O acolhimento foi incrível. A charrete era parada metro a metro para a gente descer e fazer fotos com os moradores e turistas. "Com certeza Paraty nunca viu nada igual!" exclama Roseli, toda orgulhosa da ação.

Na plateia, para o lançamento de "O Valor da Vida", jovens ávidos por informação, bem como o presidente da Câmara Brasileira do Livro, Luís Antonio Torelli, o Barong que abrilhantou ainda mais, com informações precisas, Maurício Barreira e Talita Martins (Agência de Notícias da AIDS), Rodrigo Seiki e Silmara Retti - Blá Blá Blá Positivo de Ubatuba.

Eu e Sissi Girl saímos de Paraty encantadas com a cidade, que é linda e acolhedora. Beijos coloridos a toda população paratiense.

Querem conhecer mais sobre a Agência de Notícias da Aids, visitem o site:
www.agenciaaids.com.br.

Confira nossa ação no vídeo:




Fotos: Albert Roggenbuck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code