NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Fotógrafa cria site para falar sobre o universo Drag Queen

Em Neon: sexta-feira, 24 de julho de 2015


Imagine um site só para falar sobre Drag Queen e a cultural Drag? Imaginou. Sim, ele existe e surgiu pelas mãos da fotógrafa Jal Vieira (o projeto e a realização é dela própria que passou noites em claro idealizando e confeccionando o site).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Acontece um show ou evento com Drag Queen, lá está Jal Vieira: "O objetivo do projeto é mostrar não somente as drag queens durante suas performances, mas também o momento que antecede os palcos”, diz a fotógrafa.

“Evidenciar o lado humano e real da Drag Queen, com uma linguagem poética e que cause questionamentos sobre gênero e arte, são os pilares que sustentam o nosso trabalho. O que é arte? O que ou quem é a Drag Queen? O que é gênero? Isso existe? A única certeza que temos é que os homens que dão vida à essas personagens trazem no seu corpo, na sua expressão e na sua alma uma mensagem que precisa ser ouvida, vista e falada", assim Jal define seu trabalho.

CLIQUE AQUI para conhecer mais desse lindo projeto.

Eu, em nome de todas as Drag Queens do Brasil e do mundo, parabenizo a Jal pela iniciativa de grande importância para a cultural Drag, por uma visão mais profissional do nosso trabalho e desejo todo sucesso do mundo ao Projeto Aqueenda.

Fotos: Jal Vieira

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code