NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 9 de junho de 2015

Hemoespermia: Um susto que pode ser comum no homem gay

Em Neon: terça-feira, 9 de junho de 2015


Hemoespermia é uma situação em que o esperma é eliminado com aspecto sanguinolento. O que geralmente causa um susto, mesmo que seja algo que não se apresente com nenhuma outra queixa associada.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A hemoespermia pode estar associada a doenças ou não. Pode ser decorrente de um trauma. O homem gay quando tem a região anal penetrada pelo pênis de seu parceiro, dependendo da posição em que ele se encontre, o trauma do pênis sobre a próstata já pode ser uma causa de sangramento no esperma.

E há também os sangramentos facilitados por doenças: infecções e/ou inflamações na próstata podem ser fatores predisponentes aos sangramentos. O crescimento benigno e tumores da próstata também. Nesse caso, as ejaculações se apresentam sanguinolentas, mesmo que o homem não esteja sendo penetrado por seu parceiro.

E o que fazer?

1) Caso você costume ser penetrado pelo seu parceiro, interrompa a atividade sexual. Não precisa evitar a ejaculação, portanto masturbações podem ser praticadas, assim como também penetrar o seu parceiro não é proibido.

2) Procure um urologista para averiguar o que está acontecendo. Com certeza serão necessários exames para descartar as possíveis doenças já citadas acima.

3) Não deixe passar em branco, evitando uma consulta com um urologista. Se o quadro ceder espontaneamente, não necessariamente significa cura. É bom que se faça uma investigação.

Na maioria das vezes a hemoespermia não é algo grave e tende a desaparecer espontaneamente. Mas as situações causadas por doenças, podem fazer com o que o quadro seja cada vez mais frequente e pior.

Foto: Reprodução

Por: Dr. Cid Zauli - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Cid Zauli

Dr. Cid da Fonseca Zauli, nasceu em Niterói RJ), formado em Medicina pela Unversidade Federal Fluminense. Fez residência médica na especialidade de Urologia na cidade de São Paulo e especialização no Centro Médico Porte de Choisy, Paris- França. É especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia, faz parte das sociedades Americana e Européia de Urologia. Atua como urologista há 29 anos. Hoje mora em São Paulo/SP e é diretor da Cid Zauli Clínica Urológica Ltda (www.clinicacz.com). Atua nos hospitais Nove de Julho, Albert Einstein, Oswaldo Cruz e São Luiz. E esclarece dúvidas nos Blogs Uroblogay e Urologia Cid Zauli.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code