NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 2 de março de 2015

Super T: Parada do Orgulho LGBT de São Paulo promove 'Domingo da Diversidade' no Parque do Carmo

Em Neon: segunda-feira, 2 de março de 2015


No domingo, 23/02, aconteceu na zona leste de São Paulo, no Parque do Carmo, o evento “Domingo da Diversidade”, organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O evento vem a somar o calendário anual da Associação, levando diversidade, lazer, políticas e informação a bairros mais distantes do centro.

O domingo contou com atividades artísticas, culturais, educativas, direitos e deveres. O evento foi o primeiro a acontecer na zona leste.

Artistas, militantes e a população LGBT ocupando espaços públicos que também são de nós todos por direito, como qualquer cidadão ou cidadã. A população recebeu o evento de braços abertos e respeitando a diversidade presente.

Estive presente e cobri parte do evento, especialmente as nossas irmãs Travestis e Transexuais.

Ioiô Vieira e Dindry Buck foram as apresentadoras oficiais do Domingo da Diversidade. Além de mim, outras artistas fizeram show, entre elas: Bianca Mahafe, Fllavia Carvalhaes, Athena Joy, Thalia Mexicana, Brenda Oliver, Melina Mclean e Fellipa Deffal.

Confira as fotos da Diversidade LGBT no domingão no Parque do Carmo:

Por: Kimberly Luciana Dias - CLIQUE AQUI e leia mais artigos da coluna Super T!

Kimberly é Blogueira (www.mundot-girl.blogspot.com.br), Estilista e Must em acessórios para quem faz shows. Natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, é dona de alguns Títulos de Beleza e Talento Profissional. É atuante na militância pelos direitos das Travestis e Transexuais.


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code