NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TV: Rogéria estará no elenco de 'Babilônia', a próxima novela global das 21h

Em Neon: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Conforme havíamos comentado na reportagem anterior sobre a novela “Babilônia” (CLIQUE AQUI), além do casal de lésbicas, que será interpretado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg e do casal gay formado pelos atores Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr, outros personagens LGBT entrariam na trama.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Ronald, amigo de Rogéria há 23 anos, uma espécie de anjo da guarda e faz tudo na carreira da artista
Ontem o querido Ronald Monteiro, Assessor, empresário e amigo íntimo de Rogéria, nos informou que a estrela estará no elenco da novela.

No papel de Alzira Celeste, na novela "Lado a Lado"
Essa não será a primeira vez que Rogéria participa de uma novela da emissora. Ela apareceu em "Tieta do Agreste", 1989, no papel de Ninete, uma travesti, ex-prostituta e amiga de Tieta. Foi uma participação de apenas alguns capítulos, onde foi explorado seu lado humorístico, como você poderá conferir no vídeo abaixo. Na novela "Lado a Lado", 2012, mais uma participação especial. Ela fez o papel de uma mulher, era a mãe da personagem Diva Celeste, interpretada por Maria Padilha. Provavelmente tenha sido o primeira caso de uma travesti interpretando uma mulher na teledramaturgia da Globo. Ainda esteve em “Paraiso Tropical”, que também foi escrita por Gilberto Braga, autor de "Babilônia", em “Desejos de Mulher” e “Malhação”, além de outras atrações da emissora.

Relembre sua participação em Tieta no vídeo abaixo:



Então, perguntamos a Ronald se em "Babilônia", Rogéria fará o papel de uma mulher ou uma travesti (como ela se auto-define). Ele disse: "Não sei qual será a identidade da atriz na trama, mas adianto que Úrsula Andressa, a personagem de Rogéria, será uma bairrista moradora do Leme e terá altos embates com Ivete (Mary Sheila) uma homofóbica", sendo assim, deduzimos que possivelmente ela fará uma travesti.

“Babilônia”, a próxima novela das 21h, substituirá “Império” e estreia no dia 16 de março.

Fotos: Divulgação / Facebook Ronald Monteiro / Arquivo Rede Globo

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code