NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TV: Próxima novela global das 21h terá dois casais gays entre outros personagens LGBT

Em Neon: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


“Babilônia”, a próxima novela das 21h, que substituirá “Império”, estreia no dia 16 de março. A novela terá um casal lésbico e um casal gay.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Pela primeira vez um casal de mulheres da terceira idade é mostrado em uma novela da emissora. As personagens Tereza e Estela serão interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Elas vivem um casal unido há muitos anos, que cria o neto de uma delas, Rafael  (Chay Suede), tratando-o como um filho. Conforme já foi anunciado pela mídia, os polêmicos beijos não serão deixados para o final da novela, dizem que logo nos primeiros episódios já acontecerá beijinhos entre as personagens.

O casal gay formado por Carlos Alberto e Ivan, será interpretado por Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. Segundo a mídia, será a primeira vez que a emissora quebrará o estereótipo de galã de Pasquim, para que ele viva um homossexual enrustido, (então quer dizer que gay não pode ser galã?). Ele irá na contramão de seu namorado que é assumido e não esconde sua sexualidade. Esse será o conflito que o casal enfrentará no decorrer da novela. Sair ou não do armário? Eis a questão.

Mas Carlos enfrentará mais um problema, pois seu filho Fred, vivido por Filipe Monteiro, é homofóbico ao extremo. Fred praticará bullying contra Rafael, por ele ser criado por um casal lésbico.

O autor Gilberto Braga, que na novela “Insensato Coração”, de 2011, trouxe seis personagens gays na trama, promete repetir a dose em “Babilônia” trazendo outros personagens gays, além dos dois casais, mas não revelou quantos serão, apenas que irão entrar no enredo pouco a pouco.


E para deixar a novela ainda mais "apetitosa", e com gosto de quero mais, a trama trará as atrizes Glória Pires e Adriana Esteves, novamente em papéis de vilãs. Para quem não se lembra Glória viveu Maria de Fátima em "Vale Tudo"(1988) e Adriana foi a maravilhosa Carminha em "Avenida Brasil" (2012). Em Babilônia, elas serão rivais e ao mesmo tempo aliadas, Beatriz (Gloria) e Inês (Adriana) viverão entre o ódio e obsessão, que uma nutre pela vilania da outra. Será que iremos gostar? Não temos dúvida.

A novela é escrita por Gilberto com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e dirigida por Dennis Carvalho.

Fotos: Divulgação - Globo / reprodução/ Anna Fischer - Ed. Globo

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code