NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Teatro: A Irreverência das ‘Noviças Rebeldes’ está de volta e em grande estilo

Em Neon: quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


São 30 anos de história e as "freirinhas" mais irreverentes do teatro continuam encantando o público. A primeira montagem aconteceu em dezembro de 1985 no Estados Unidos, em 1987 acontecia a versão brasileira coma direção de Wolf Maia e um elenco estelar: Fafy Siqueira, Cininha de Paula, Rosa Maria, Regina Restelli e Sylvia Massari.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Wolf Maia contou ao Esquadrão das Drags o que conquistou com a primeira montagem
Como o próprio Wolf Maia confessou para o Esquadrão das Drags, após recebê-las carinhosamente ao final do espetáculo: "Para a primeira montagem das Noviças Rebeldes, eu e minha esposa Cininha tivemos que vender nosso único carro; o cenário era super simples mas o sucesso foi tão estrondoso que o que ganhávamos deu para comprar dois carros".

A Companhia Baiana de Patifaria remontou também o Noviças Rebeldes numa versão mais "escrachada" e o sucesso foi estrondoso ficando anos em cartaz, rendendo o solo a um dos participantes (que também foi prestigiar a estreia paulista), Wilson de Santos.

Na noite de segunda, 12/01/15, o majestoso Teatro NET - Shopping Vila Olímpia em São Paulo, abriu suas portas para a Imprensa, convidados VIPs e celebridades como Leona Cavali, Corina Sabas,  e imprensa, para prestigiarem a estreia da mais nova versão das irreverentes e encantadoras Noviças, que preparam um show de talentos para enterrarem as irmãzinhas do convento que morreram envenenadas, comendo palmito.

Maurício Xavier, a Marcaça de Pé na Cova assediado no final do espetáculo
No elenco as talentosas "cantrizes" (e como cantam, dançam e encantam): Soraia Ravenle (Madre Superiora), Maurício Xavier (a Marcaça de Pé Na Cova), Helga Nemeczyk (exuberante e poderosa e que arrasa em quadros de humor no Zorra Total), Carol Puntel (que encanta nos números solos de balé) e Sabrina Korgut (a Adenoide de Pé Na Cova - liiinnnndddaaaaa ao vivo e talentosa, afinal ela além de cantar, dançar e interpretar, faz ventriloquia e dá vida a Irmã Maria Annete).

Wolf Maia arrasa na direção do texto que foi traduzido e adaptado por Flávio Marinho.

Humor leve, gostoso com muita música e um ar de religiosidade que vai encantar a todos.

Serviço:
As Noviças Rebeldes
Teatro NET- Shopping Vila Olímpia - Rua das Olimpíadas, 360
Sex e Sáb 21:30; Domingo 19h
Até 8/3

Fotos: André Palmas

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code