NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Especial Deena Love/Vídeo: Diva canta na entrega do 13º Prêmio de Direitos Humanos do Grupo Arco-íris

Em Neon: quinta-feira, 18 de dezembro de 2014



O talento vocal e a humildade de Deena Love parecem estar quebrando barreiras. Se para muitos o eixo Rio-SP parece dividir pessoas e opiniões, desta vez a palavra união fez todo sentido.

No dia de seu aniversário, 15/12, Denna Love recebeu o troféu de Revelação do Ano no 13º Prêmio de Direitos Humanos do Grupo Arco-íris, do Rio de Janeiro.

Na ocasião a Diva foi recebida de braços abertos pelos cariocas e brindou a todos cantando “Calling You” (música que a consagrou no The Voice Brasil 3), "Ave Maria do Morro" e "Over the Rainbow".

Até o momento de receber o prêmio, Deena Love, acompanhada de sua mãe, Tania Novas, e seu companheiro, Jandir de Castro, (foto abaixo) assistiu a premiação emocionada.


Na hora em que subiu ao palco, a Diva fez questão de agradecer o carinho dos cariocas e reafirmou sua preocupação com a crescente violência contra os LGBT.

Deena também fez questão de declarar-se apaixonada pelo Rio de Janeiro, que ela descreve como a terra das Cantoras do Rádio, pois foi no Rio que elas fizeram sucesso na Rádio Nacional. Elas são a fonte de inspiração e a motivação de sua carreira.

Confira o vídeo (amador) que captamos desse momento mágico. 



Fotos: Eduardo Moraes
Vídeo: Em Neon TV

 Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code