NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 16 de novembro de 2014

Livro: Sucesso marca a noite de lançamento de 'Lorenza A Magnífica - A Rainha de duas Cabeças', o primeiro romance do escritor Roberto Blattes

Em Neon: domingo, 16 de novembro de 2014



Na última sexta-feira (14/11) aconteceu no Clube Ginástico Português, no Rio de Janeiro, o lançamento do livro "Lorenza A Magnífica - A Rainha de duas Cabeças", do escritor Roberto Blattes.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK


Amigos e admiradores foram cumprimentar o autor e terem seus livros autografados pelo mesmo. Com direito a coquetel e a atração à parte: os cartões postais com o design de vários artistas, que deram a visão deles para a Rainha Lorenza. Os trabalhos ficaram lindos, cada qual em seu estilo.

Roberto Blattes era só sorrisos, sua felicidade em ter seu trabalho inaugural reconhecido era transparente. Posou para cada foto como um pai orgulhoso de seu primeiro rebento.

O autor já adiantou que seu próximo trabalho tem o título provisório "O Meu Sangue Ferve por Você", a história de uma paixão platônica pelo ídolo da era Disco, Sidney Magal. Pelos primeiros capítulos que lemos de "Lorenza...", vem mais um grande livro por aí!

Vamos aguardar esse novo trabalho de Roberto com ansiedade.

Clique na imagem abaixo para ver as fotos do lançamento em nossa fanpage:



Para saber mais sobre o livro CLIQUE AQUI.

Fotos: www.emfotos.com.br

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code