NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Especial Deena Love: O sonho não acabou

Em Neon: sexta-feira, 28 de novembro de 2014



No programa "The Voice Brasil 3", ao vivo, desta quinta-feira (27) o time de Lulu Santos perdeu o seu grande expoente, a Drag Queen Deena Love. Para muitos, assim como nós, o programa acabou ali, desligaram a televisão, foram para o Facebook escrever uma mensagem de carinho e dar força para aquela pessoa carismática, que conquistou nossos corações ao aparecer na telinha no primeiro programa. Que chato, o sonho acabou.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Deena Love brindou o país com sua marcante presença em mais uma apresentação

Na verdade não, o sonho não acabou. Para Deena talvez tenha acabado a oportunidade de ganhar o programa, mas como ela mesmo já disse, tem ganhado muito mais que o prêmio do programa, "o retorno de meus fãs e amigos tem me enriquecido a alma, e isso não tem preço". Não a veremos mais às quintas-feiras, mas com certeza Deena aparecerá em toda a grade da Rede Globo, dos matutinos "Mais Você" e "Encontro com Fátima Bernardes", aos notívagos "Altas Horas" e "Programa do Jô". A carreira de Deena está em ascensão e irá muito além do "The Voice Brasil". Tanto que a agenda da diva está lotada, com várias apresentações marcadas por todo o país.

Deena entoa "Dois pra lá, dois pra cá", clássico na voz de Elis Regina

Embora nada tenha sido confirmado, ainda há esperança de revermos Deena Love no palco da competição. Se considerarmos que na edição passada, o programa teve uma repescagem, que aconteceu no programa "Caldeirão do Huck", quem sabe teremos um pouco mais de Deena Love na atração, pois se houver essa repescagem, o vencedor estará direto na final do "The Voice Brasil". Vamos torcer para que isso aconteça e que Deena consiga essa proeza.

A eliminação
Sem sombra de dúvidas o time do Lulu Santos é o mais forte dos quatro técnicos do programa. A batalha entre Deena e Lui Medeiros já tinha sido um verdadeiro duelo de Titãs. Na noite de ontem, Deena concorria com dois grandes inimigos: a juventude de Nonô Lellis, uma garota de 17 anos e a beleza de Maria Alice, não desmerecendo sua voz, claro, ela canta muito. O publico jovem votou e colocou Nonô na final, já Lulu, dessa vez não tão emocionado, nem muito poético nas palavras, economizou discurso e apostou em Maria Alice. Foi a despedida de Deena, que cantou a música "Dois para lá, dois para cá", sucesso na voz de Elis Regina gravado nos anos 70.


Cantar Elis parece ser um desafio sem tamanho e, apesar de Elis ser uma das mais gloriosas artistas da história da MPB, hoje é pouco popular entre os populares. Elis, assim como Deena, sempre foi uma cantora requintada, elegante e um tanto quanto elitizada. Talvez daí tenha vindo o resultado da votação que desclassificou  Deena Love. É muito difícil combater o sucesso das músicas "chiclete" atuais, usando um clássico que, infelizmente, hoje não está nos playlists das rádios. Mas Deena será sempre Deena. Talentosa, elegante, classuda e expressiva, sem a menor chance de se render aos modismos.

Voz que balança corações: Lulu Santos Cláudia Leitte "bailam" ao som de Deena Love
Deena/Pedro deixa o programa "The Voice Brasil 3", mas o sonho está só começando! Quando ela apareceu no programa, foi inevitável as comparações com Conchita Wurst, a transformista que se apresentou de barba e venceu o Eurovision, famosa competição musical europeia. Muitos falaram que nossa "Conchita Tupiniquim" também iria vencer, mas talvez o Brasil não seja tão ousado ou não esteja tão preparado para apostar nas inovações. É mais fácil se encantar com o "mais do mesmo", apostar em "cópias" de Kelly Clarkson, músicas que lembram as famosas "canções gospel" ou "chover no molhado" e acreditar em mais uma dupla sertaneja. Enfim, aos ouvidos mais apurados, resta esperar ansiosamente um CD e assistir aos shows de Deena Love, para poder gozar da pureza sonora transmitida por ela.

Foi com muito orgulho que o Em Neon apresentou o Especial Deena Love e deixamos claro, que esse espaço estará sempre aberto para Deena divulgar seu trabalho. Podemos dizer que Deena/Pedro são pratas da casa.

Para quem ainda não leu, vale a pena conferir o Especial Deena Love AQUI.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da apresentação de Deena.

CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo da noite passada.

Imagens: Frames Rede Globo/Gshow

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code