NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Televisão: Quinta temporada de “The Walking Dead” pode trazer uma revelação gay

Em Neon: sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Daryl Dixon personagem de sexualidade indefinida em "The Walking Dead"

Em uma entrevista perguntaram a Robert Kirkman, o criador da série “The Walking Dead”, por que o personagem Daryl (Norman Reedus) nunca se envolve emocionalmente com as mulheres?

Kirkman respondeu que realmente há uma possibilidade de Daryl ser gay e que vem discutindo o assunto com os roteiristas. Pode até acontecer um "outing" do personagem nessa quinta temporada, que começa a ser exibida nos EUA em outubro.

 Ainda na entrevista ele falou da carta de um fã na qual ele lembra que há um personagem gay nos quadrinhos de “The Walking Dead”, chamado Jesus, que ele não teria aparecido na série e sugeriu, por ele também ser um cara durão, um romance entre eles na versão para a TV. Particularmente, Kirman gosta da ideia do personagem Daryl ser gay, não só porque isso seria incrível, mas também forneceria mais um exemplo de grande visibilidade gay e completou: “Daryl Dixon é um dos personagens mais queridos da série, principalmente porque ele é como um ‘fodão’. Por seu caráter, se ele fosse gay, mudaria realmente a forma como algumas pessoas vêem os personagens gays. Pois no final, sendo gay ou não, Daryl continuará a ser um dos meus personagens favoritos, mas, sim, eu realmente gostaria de vê-lo desfrutar, em algum momento da série, momentos de ação e amor com algum homem”, vamos aguardar que sua vontade vá para as telinhas.

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code