NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 22 de julho de 2014

Música: Dolly Parton é ouro com seu novo álbum

Em Neon: terça-feira, 22 de julho de 2014



A cantora Dolly Parton, 68 anos, ganha ouro em vendas de seu álbum de estúdio. “Blue Smoke - The Best Of" foi certificado ouro pela BPI e permanece em terceiro lugar na parada oficial do Reino Unido em sua sexta semana de lançamento.

"Dolly não poderia estar mais feliz", diz seu empresário Danny Nozell, da CEO CTK Management. "Ela tem trabalhado muito duro nos últimos anos para impulsionar o que temos em curso. Todos na Dolly Records e Sony Music tem feito um excelente trabalho para divulgar as novas músicas de Dolly e as vendas provam isso. "

"Blue Smoke - The Best Of", inclui o seu mais recente álbum de estúdio e traz as canções "Home", "Blue Smoke", um novo dueto com seu colaborador de longa data e amigo, Kenny Rogers,  e até mesmo um cover com Bon Jovi. Somado a isso, seus maiores sucessos estão no disco 2 apresentando os clássicos, como "Jolene", "9 to 5", "Islands in the Stream", "Little Sparrow", "Here You Come Again" e "I Will Always Love You", entre outras.

"Smoke Blue - The Best Of é oficialmente Ouro no Reino Unido, o que é uma conquista enorme para Dolly Parton e a equipe", diz Faye Donaldson, Gerente Sênior de Marketing / Sony Music à The Guy UK. "A resposta à Dolly após sua performance no Glastonbury Festival, tem sido incrível e, com as novas músicas disponíveis ao mesmo tempo, criou uma reação que eu nunca vi antes. Foi simplesmente perfeito. "

Ao que tudo indica a cantora está em um bom momento de sua carreira. Seu álbum anterior, lançado em 2011, recebeu o disco de prata.

Foto: Getty Images
A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code