NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estreia: I ♡ Musi-K - By DJ Axell K - Ouça e baixe o Setmix 'Wrecking Bears'

Em Neon: quarta-feira, 23 de julho de 2014


O renomado DJ Axell K é o novo colunista Em Neon

Em Neon tem a honra de apresentar o DJ Axell K.
No mercado desde 1990, o mineiro Axell K já discotecou em casas como Olympia, Arenna, Studio 94, Phoenix, Hippodromo, Club Lê Canton e hoje é um dos DJs mais requisitados da cena eletrônica no Brasil. Em seus set lists o diferencial é a mistura de tribal, house, electro, samba com pitadas de elementos bem brasileiros e um saudosismo inconfundível que contagia a todos.
Para nós, é uma imensa alegria podermos contar com esse profissional de peso como nosso novo colunista!
Seja bem-vindo, grande DJ!
Com a palavra, DJ Axell K:

Ola galera do Em Neon...

Em minha estreia aqui, trago um set list bem eclético e cheio de referências da nossa cultura, como o samba e o candomblé. Eu particularmente achei que ficou bem pesado, mas a galera tá curtindo bastante e o resultado tem até me surpreendido.

A ideia inicial da coluna é apresentar um de meus sets e comentar sobre as melhores músicas.

Então "bora" lá galera...


SET LIST = Wrecking Bears - Live Set July 2k1401 - Miley Cyrus - Wrecking Ball

02 - Zambianco Feat. Paula Bencini - Hey DJ (Let Me High)
03 - Diego Kierten - Young
04 - DJ Chus & David Penn feat Cevin Fisher - Libres para Siempre
05 - David Guetta - Bad
06 - Breno Barreto Feat. Nicky Valentine - My Samba
07 - DJ VMC vs Sick Individuals - Sé
08 - Stefan Vilijn, Simon Kidzoo - Kintaro
09 - WILL SAINT - VAXUXÊ (Dhaniel Fan Remix)
10 - Paulo Vennus and Rafael Caldas - Saxofonia Angolana
11 - Beyonce - H.a.u.n.t.e.d.
12 - Bingo Players & Tom Siher ft Kim Viera - Knock you out
13 - Stefan D. VS Allan Natal feat Seal - Crazy
14 - Irina Shapiro - Believe
15 - Dhaniel Fan - kika Bateria
16 - Beyonce - Pretty Hurts
17 - Erick Morillo & Eddie Thoneick feat Skin - If This Ain't Love

O set list está bombadíssimo e bem cheio de pegada, mas o meu destaque para este mês são:

1º para Miley Cyrus - Wrecking Ball - esta versão é private do DJ carioca The Raytech (que tocava no Cine Ideal), ele simplesmente deu o nome, tirou algo comercial do óbvio, transformou a track em algo único e bem a cara dele... pesado e bem produzido.

2º vai para Breno Barreto Feat. Nicky Valentine - My Samba (Eduardo Brava Mash Mix) - ele simplesmente fez a sua pegada e mostrou mais uma vez que o tribal brasileiro está mudando sua cara e voltando às suas raízes, que são as baterias fortes e bem colocadas, afinal brasileiro gosta é de batuque então... #batuquemos.

3º e não menos fodástico, na minha opinião, ficou para Beyoncé - Pretty Hurts (Alex Marx Mash mIx) – acho que este DJ mineiro tem sido um dos melhores produtores na noite de BH. Além de ter uma experiência em pistas europeias, que acabam sendo transmitidas em seus Remixes, ele tem um projeto de House Maravilhoso que se chama "NEON". Tirou essa faixa para mim do limbo, pois, confeço, achava ela um saco até escutar o remix do Alex e simplesmente BABAR!

E FINALIZO com a minha queridinha... porque brasileiro adora música romântica (e eu não sou diferente), somos até bregas com esta tendência. É só olhar para o nosso cancioneiro popular e Joelma, Bethânia e o Garota Safada não vão me deixar mentir (brincadeirinhas a parte) bora lá, o 4º destaque do álbum é a última faixa - Erick Morillo & Eddie Thoneick feat Skin - If This Ain't Love - na versão do Dj Paulo Vennus (EM SUA PEGADA AFROTRIBO) de uma música que, além de linda, eu aviso, se a bala bater na hora do refrão, te garanto que nem Calypso te levanta depois, pois além de uma melodia deliciosa, a música tá em uma pegada indecente... Recomendo!!!

Deixo aqui claro que não estou criando um ranking ... apenas citei as faixas que mais curti deste live set. No próximo mês volto com outro live set e sempre dando espaço para os produtores brazucas, pois acreditem, o Brasil é o lugar onde estão os "Melhores DJs do Mundo".

Abraço a todos e até a próxima Edição... Baixem, curtam e comentem o Set.

Por: DJ Axell K

No mercado desde 1990, o DJ mineiro Axell K já discotecou em casas como Olympia, Arenna, Studio 94, Phoenix, Hippodromo, Club Lê Canton e hoje é um dos DJs mais requisitados da cena eletrônica no Brasil. Em seus set lists o diferencial é a mistura de tribal, house, electro e samba com pitadas de elementos bem brasileiros e um saudosismo inconfundível que contagia a todos.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code