NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Brilhante, Léo Áquilla é o destaque Em Neon de Junho

Em Neon: segunda-feira, 2 de junho de 2014



Nosso destaque de junho dispensa apresentações, mas é sempre bom lembrarmos o porquê de nossa escolha.

Sobrevivente de um acidente que quase lhe tirou a vida e do preconceito enfrentado na infância, Léo Áquilla já participou de Reallity Show, foi colega de programa de Monique Evans, no “Noite Afora” e Olga Bongiovanni, no “Bom Dia Mulher” (ambos exibidos pela Rede TV!), cobriu centenas de eventos e seu rosto se tornou um dos mais conhecidos entre os LGBT na mídia brasileira.

Nascido Jadson Mendes de Lima, em Teófilo Otoni, MG, sob o signo de virgem,  hoje é uma linda figura em todos os sentidos. Sem frescura, estrelismos ou chiliques, Léo Áquilla é uma artista completa, uma referência que merece todas as nossas reverências.

Multiartista que canta, dança, apresenta, representa, entrevista, uma verdadeira Show Woman ambulante em constante mutação, crescimento e brilho. E como brilha, já purpurinou a TV, cinema, rádios, teatros, palcos e até palanques, quando por duas vezes se candidatou a deputado estadual (2006 e 2010), não ganhou as eleições, mas aumentou sua legião de fãs, que viram nela a garra de uma águia.

Léo Áquilla quando viu que o meio televisivo era fascinante, fez  faculdade formando-se como jornalista pós-graduado em Jornalismo Político, o que lhe deu estofo para dominar o veículo da forma como faz: Com positividade e profissionalismo. Graças a esses feitos, seu nome é, sem sombra de dúvidas, um dos mais lembrados, amados e respeitados, quando o assunto é DIVERSIDADE na mídia.

Em 2012, participou da quinta edição do Reality Show da Rede Record, “A Fazenda”. Sua presença no programa rendeu muitas pautas ao jornalismo, por trazer, de forma muito sincera, sua história de vida à tona. Dividiu opiniões, agradou alguns e desagradou outros, mas não se calou diante da verdade. Rasgou o verbo e disse tudo de cara limpa e sem medo, principalmente de represálias, mais uma vez a guerreira mostrava sua bravura. Sua participação foi tão significativa que ficou em terceiro lugar. Perdeu a bolada de R$ 2 milhões para Viviane Araújo, mas saiu do programa com um  carro zero km.

Prestas e lançar seu novo vídeo clipe, Léo Áquila é umas das poucas figuras que transcende o gênero e é amado e respeitado por crianças, adultos, homens, mulheres de todas as classes sociais. Não podemos esquecer de dizer, que Léo tem dois filhos, um natural e outro adotivo.

Profissionalismo, garra, respeito e acima de tudo, humildade, são as marcas registradas desta artista que tanto amamos. Quando procurada por nossa redação, Léo não hesitou em aceitar nosso convite e se disse “honrada” por ser nosso destaque. Na verdade, a honra é toda nossa!

Então, caros leitores, durante o mês junho teremos conteúdos diversos para que todos conheçam mais a história de Léo. Espalhem a notícia e acompanhem Em Neon!

Atenciosamente,
A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code