NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cinema: Nova versão de ‘Cinderella’ tem seu primeiro teaser divulgado

Em Neon: quinta-feira, 15 de maio de 2014


A primeira imagem liberada de Cinderella é ela cavalgando

A nova e aguardada produção da Disney é o conto de fadas Cinderella. A primeira versão, de 1950, conhecida mundialmente, também é da produtora e o desenho se tornou um clássico.

Na versão atual os personagens ganham carne e osso e serão vividos por Lily James como Cinderela e as maravilhosas Helena Bonham Carter e Cate Blanchett como a Fada Madrinha e a Madrasta, respectivamente. O príncipe será Richard Madden, conhecido pelo seriado Game Of Thrones. As atrizes Holliday Grainger e Sophie McShera farão as meias-irmas de Cinderela, Anastácia e Drizella, na devida ordem. Derek Jacobi, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard aparecem em papéis secundários.

O Diretor Kenneth Branagh rodou o filme entre setembro e dezembro do ano passado em vários locais, incluindo Pinewood Studios, em Buckinghamshire, o Castelo de Windsor e Blenheim Palace. O filme tem previsão de estreia nos EUA em 13 de março de 2015.

Como o primeiro teaser nada revela, nos deixa com gosto de quero mais e teremos que ter paciência para esperar o filme chegar às telonas somente em abril de 2015, abaixo trazemos uma montagem de quem vai ser quem na versão moderna de Cinderella.



Veja abaixo o teaser:



Montagem site Planeta Disney
A redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code