NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 6 de abril de 2014

Televisão: Ressurrection, nova série da AXN, promete surpreender telespectador com mistério de vida e morte

Em Neon: domingo, 6 de abril de 2014



Esta semana estreia no Brasil a série Resurrection, criada por Aaron Zelman (The Killing). A série é uma adaptação da obra de Jason Mott, The Returned. Mas a trama para a TV não será fiel ao livro.

O enredo gira em torno das pessoas de Arcadia, Missouri, a partir do momento em que situações bem estranhas começam a acontecer na cidade: Os parentes falecidos das pessoas voltam à vida como se nada tivesse acontecido após sua “morte”. 

Na China, um garoto de oito anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, ele não traz consigo nenhuma documentação e nem imagina como chegou ali, só lembra-se que sua casa é em Arcadia e chama-se Jacob (Landon Gimezez). Um agente de imigração leva-o para casa, no local mora um casal de idosos, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), eles perderam um filho há 30 anos, mas ao verem o garoto sabem se tratar do filho que faleceu aos 8 anos de idade e que nada mudou nessas três décadas. Mistério? Sim, mas esse é apenas o primeiro caso de muitos que irão acontecer na cidade. 

A intenção da série é mostrar a reação das pessoas diante do retorno de um ente querido que teria morrido. 

No elenco de Ressurrection estão Samaire Armstrong, Sam Hazeldine, Mark Hildreth, Nicholas Gonzalez, e Kevin Sizemore.

A série estreou nos EUA no início de março, mas a crítica americana não gostou da série, comparando-a com Les Revenants - produção francesa sobre o mesmo tema -  achando a segunda mais atraente e melhor desenvolvida que a novata.  

Aqui no Brasil a série estreia no dia 10 de abril pelo AXN.

Assista abaixo o trailer da série:
 

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code