NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 27 de abril de 2014

Vídeo-convite Em Neon: Oficina 'Montagem - Nasce uma Drag Queen'

Em Neon: domingo, 27 de abril de 2014


Dindry Buck e Sissi Girl - Drag Queens apresentadoras da oficina "Montagem - Nasce uma Drag Queen" 
Olá, amigos!
Com grande alegria venho convidar a todos para participarem da Oficina "Montagem - Nasce uma Drag Queen" que acontecerá dentro da 14ª edição da Feira Cultural LGBT de São Paulo, evento que faz parte da programação do 18º Mês do Orgulho LGBT da cidade.

É o quinto ano que a oficina faz parte da Feira Cultural LGBT, com o intuito de instruir aspirantes, mostrar e dar dicas sobre o mercado de trabalho, truques de performance e o passo-a-passo da montagem de um visual drag.

Eu, o aderecista J. Ivo Brasil e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, apresentaremos a oficina que iniciará às 14 horas, com as participantes inscritas para fazer a “Montagem” do workshop. Após estarem produzidas elas farão uma apresentação especial no palco de shows, onde o público irá escolher a “Drag Diversidade” da feira.

Você pode apenas assistir a oficina ou dar o primeiro passo rumo ao estralato Drag inscrevendo-se pelo email: oficinadrag@paradasp.org.br, para participar do workshop.  

Esse ano a Feira Cultural LGBT será na Praça da República, na quinta-feira, feriado de 1º de maio.
Esperamos por vocês.

Confira o convite em vídeo: 



Por: Eduardo Moraes
Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br.



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code