NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mundo LGBT: Terceira Parada da Diversidade de São José/SC consagra a cidadania

Em Neon: quinta-feira, 20 de março de 2014


No domingo, dia 16 de março de 2013, a cidade de São José, em Santa Catarina, a apenas 6 km da Ilha da Magia - Florianopólis - coloriu-se para comemorar a terceira edição da Parada da Diversidade.

Confira as fotos de J. Ivo Brasil:

Com o apoio da Prefeitura local - a prefeita Adeliana Dal Ponte fez questão de subir no trio e acompanhar a parada, além de fazer um discurso super emocionante. 

“Nosso objetivo é construir uma cidade melhor, justa e feliz. Divirtam-se com muita responsabilidade”, disse a prefeita Adeliana Dal Ponte em um dos trechos de seu discurso.

A Parada, organizada pelo militante e agitador cultural Ricardo Medeiros, foi um sucesso. As ruas da cidade foram tomadas por uma multidão animada, que ao som de três trios elétricos e um discurso com base no respeito a todos fez a festa acontecer.

As ilustres Drag Queens Isabelita dos Patins - Rio de Janeiro - Dindry Buck e Sisi Girl - São Paulo - amadrinharam o evento e de cima do trio oficial animaram a todos com suas palavras irreverentes e carregadas de informação e muita conscientização.

"Só com o respeito ao diferente construiremos uma sociedade melhor. Vamos beijar na boca e usar sempre camisinha" bradava Dindry Buck.

O carnavalesco campeão da cidade de Florianópolis Rafael, bem como o vereador Tiago Silva e personalidades e autoridades locais, marcaram presença no evento que teve sua concentração às 15h em frente ao Fórum e percorreu as ruas centrais da cidade até a Beira-Mar de São José.

"Aqui Respeita-se as Diferenças' foi o tema da 3ª Parada da Diversidade de São José.

A voz dos presentes entoada e ouvida nos quatro cantos da cidade, deixou os participantes com o sentimento de missão cumprida.

E assim a cidade de São José comemorou seu respeito à Diversidade e já planeja uma quarta edição com muito mais alegria.

 Por: Dindry Buck

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual. Saiba mais sobre Dindry no Site: www.dindry.com
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code