NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 18 de março de 2014

Blue Space, a 'Casa Azul', completa 18 anos. Confira as fotos da comemoração

Em Neon: terça-feira, 18 de março de 2014

Como acontece tradicionalmente no segundo fim de semana de março, a Barra Funda, em São Paulo, ficou em festa graças à comemoração de aniversario da boate Blue Space, que este ano chegou a sua 18ª edição.

No sábado, 15/03, a casa lotou. O show, como não poderia deixar de ser, foi um escândalo, com as estrelas que sempre abrilhantaram a casa: Fátima Fast Food, Michelle Summer, Stefanie di Bourbon, Thalia Bombinha, Silvetty Montilla, Raphaella, Marcinha, Lysa Bombom, Alexia Twister, Natasha Rasha, Gretta Starr, entre outros grandes nomes da noite LGBT paulistana deram o tom de alegria à festa.

No domingo o hilário jogo de futebol entre os homens e as drags agitou a tarde e preparou o público para mais uma domingueira especial.

Parabéns ao Vítor e todo seu staff, que sempre se esmeraram para tornar a Blue Space um dos melhores lugares para se divertir em Sampa.

Quem não conhece a casa ou estiver de passagem por São Paulo vá conferir uma das poucas boates da cidade, que ainda investe em shows de qualidade.

A "Casa Azul" fica na rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda. www.bluespace.com.br

Confira os clicks exclusivos do fotógrafo Adailton Soares.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code