NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Alcione 50 anos de música

Em Neon: quinta-feira, 2 de junho de 2022

Foto: Divulgação

Ao completar 50 anos de uma vitoriosa trajetória em 2022, Alcione prepara uma série de eventos comemorativos com o propósito, exclusivo, de celebrar esse antológico meio século de dedicação e amor à Música. 

Além das turnês, pelo Brasil e exterior, que serão um revival de sua carreira, a artista gravará um projeto audiovisual, dia 05 de junho, às 19 horas, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com seus principais hits. No espetáculo, a Marrom contará com as participações especiais da sua inseparável Banda do Sol e de integrantes da Orquestra Maré do Amanhã. Dois grupos de bailarinos, entre clássicos e modernos, também estarão no palco prestigiando o show: a Cia Marcelo Chocolate e Sheila Aquino e a Companhia Cenarte Dimensões, dos diretores Igor Lopes e Alline Kelly Curvão. 

O show de 50 anos da cantora Alcione tem patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do RJ, através da Lei de Incentivo à Cultura, em parceria com a Ambev e terá a direção musical do maestro Alexandre Menezes e direção geral de Solange Nazareth. Os figurinos serão assinados por Gebran Smera. O projeto será mais uma parceria entre a Marrom Music, empresa da cantora, e a gravadora Biscoito Fino. O Theatro Municipal abrirá suas portas, no dia da gravação, às 18h.

E por falar na Secretaria de Cultura, a Prefeitura do RJ irá disponibilizar algumas vans para levar pessoas das mais variadas comunidades, do Rio e interior, que nunca foram ao Municipal, para assistirem ao show da cantora. Uma iniciativa absolutamente louvável. 

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code