NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Galã dos anos 90, ator Nico Puig, de 49 anos, revela corpão ao posar de cueca para ensaio sensual

Em Neon: terça-feira, 8 de fevereiro de 2022


O ator Nico Puig fez sucesso como galã das novelas nos anos 90. Ele está afastado da Tv há dez anos, mas pode ser visto atualmente na minissérie "Sex appeal", que está no catálogo do Globoplay. 

Puig atualmente com 49 anos presenteou e surpreendeu seus 20 mil fãs/seguidores do Instagram, com um ensaio despretencioso (segundo suas próprias palavras) no final de 2021. 




Em entrevista para o site O FUXICO, ele disse que o ensaio foi feito em sua casa em menos de 30 minutos por seu amigo fotógrafo, Tom Hooster, quase uma brincadeira que acabou em um resultado de bom gosto: “Foi muito mais porque talvez eu não estivesse com a autoestima muito alta naquele dia, e esse meu amigo percebeu e me incentivou, dizendo ‘vamos fazer umas fotos, o resultado vai ficar legal, vamos brincar, ver o que acontece, e se você gostar você pode usar nas suas mídias sociais’. E assim foi feito”, disse Nico.


Nas fotos ele aparece com uma camisa branca e de cueca ou de calça, mas sem camisa, mostrando que o corpo está em forma e que ainda arranca muitos suspiros.


Vale lembrar que a sensualidade de Nico já foi exploirada muito mais, quando ele aceitou posar para a Revista G Magazine, na edição 23, em agosto de 1999. Nessas fotos bem mais hard, Nico posou totalmente nu em alguns lugares de São Paulo, como por exemplo, no Minhocão. Sobre o ensaio ele comentou: “Fiquei surpreso com o convite. Na época eu aceitei fazer as fotos. Eu entendo que o corpo feminino ele sempre foi enaltecido, e o masculino sempre tinha um pouco de reticências, sempre existia algumas ressalvas, e eu nunca entendi o porquê. Eu enxergo o ensaio nu como arte, porque o corpo é bonito por si só. Independente se a gente é gordo, magro. Não vejo muito porque as pessoas ainda têm algumas ressalvas em relação a gente poder expôr essa ferramenta que na verdade é uma casca, que com o tempo, acaba se oxidando”.


Sobre receber um novo convite para posar nu, ele respondeu: “Se aparecesse alguma pessoa realmente louca para me oferecer essa oportunidade, e eu achasse que, numa via de duas mãos, entenda isso como um retorno financeiro para poder fazer algum trabalho de bom gosto, eu poderia me arriscar sim. Eu não sei se teria muita gente interessada em ver (risos). Mas sim, talvez eu faria, sim. Eu não vejo muito problema, independente da idade, a gente procurar se ver de forma bela. Faz bem para quem é fotografado, faz bem para o profissional que está fazendo aquele registro. Faz bem para as pessoas que se interessam e se voltam a prestigiar aquilo”, acrescentou.


Mas a carreira como ator de Puig não decolou, os trabalhos foram diminuindo... Questionado se foi por ter assumido sua homossexualidade [ele está casado há 25 anos com o produtor Jeff Lattari, com ele na foto acima], respondeu: “Sim, mas diminuiu também por outros motivos talvez. Talvez eu não tenha caído no gosto do grande público. Ou diminuiu porque talvez eu não fosse a pessoa mais talentosa do mundo. Diminuiu talvez porque a idade também acaba te afunilando em relação à possibilidades. Diminuiu talvez porque assim a vida quis." 

O ensio foi uma forma dele comemorar seu aniversário de 49 anos. Aprovado.



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code