NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Baby me leva!!! Cantor Latino diz quanto ganhou para posar nu, a dificuldade com a ereção e sua relação com os gays

Em Neon: segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022


O cantor Latino andou fazendo algumas entrevistas e revelando fatos de sua vida íntima. Foi para a “Quem” e ao “Bulldog Podcast”, apresentado por Tuka Carvalho e Samira Ponce. 

Aos 48 anos, o cantor relembrou o ensaio nu que fez para a extinta revista gay "G Magazine" em 2000, contou detalhes da sessão de fotos e do cachê recebido para isso.


Para ele a grande dificuldade ficou em ficar "ereto" para as fotos: "Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de p#u duro. O dia inteiro com o p#u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa? Quando você aceita fazer assina o contrato, tem uma cláusula de que o pênis tem que ficar ereto”.


O cantor disse que precisou tomar uma garrafa de whisky no primeiro dia da sessão de fotos e que teve uma ajuda de uma mulher para relaxar. "Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena pra eu conseguir fazer as fotos. Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter eu ia ter que devolver o dinheiro.. Foi por dinheiro. Fiz, não me arrependo, mas não faria de novo”, completou o cantor.

E essa não era uma boa ideia, pois ao falar soibre o cachê ele abriu o jogo dizendo que aquela grana ia ajudar muito na época: "Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o p*nto pra fora e eu já fiz isso tantas vezes de graça. Foi esse o pensamento.... Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito agora, e eu pensava ‘vou colocar o pinto pra fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências disso.”


Se o cantor já era admirado e desejado por seus fãs gays, suas fotos na revista só fez aumentar o número de homens em sua plateia: “Tenho um fã-clube só de gays, Descobri há pouco tempo. Eu curto para caramba. Nunca tive preconceito algum. Minha equipe tem mutos gays e acho todos eles muito competentes. Fiz shows em baladas gays e nunca tive uma relação homossexual, mas já levei muita cantada e tive várias oportunidades. O meu negócio é mulher mesmo”, afirmou o cantor. 

Já em relação a seu vicio de sexo, revelado há alguns meses, ele contou ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, que hoje em dia está mais equilibrado: “Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo”, disse ele, que tem dez filhos e que já foi casado com Kelly Key e Mirella Santos.


Hoje, ele namora a advogada Rafaella Ribeiro, e contou que seu ritmo de sexo diminuiu. “Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente… Procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado.”, explicou.

E Hoje em dia como está o cantor Latino?

Nas fotos para a revista G Magazine  Latino estava com 26 anos. Hoje em dia o cantor está como nas fotos abaixo. E aí melhorou, continua gostoso ou era melhor 20 anos mais novo? 






 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code