NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Governador vai à show de Alcione para anunciar ação cultural inspirada nos 50 anos de carreira da Marrom

Em Neon: quinta-feira, 21 de outubro de 2021


Nesta próxima terça, dia 26/10, será inaugurado o segundo bar da Marrom: "Bar Alcione, o Casarão da Marrom", no local aonde era o Ameno Resedá, no bairro do Catete. O evento já tem confirmada a presença do Governador do Rio que, na ocasião, irá anunciar uma nova ação cultural para o Estado. A surpresa preparada por Cláudio Castro  envolve uma grande homenagem à cantora por conta dos 50 anos de carreira que irá completar em 2022. 

Inaugurado com show da anfitriã, às 21h30, com direito à abertura do Grupo "Curtindo a Vida", a partir das 19h30, o Bar  já tem programação  fechada para todo o mês de outubro, que inclui nomes como os conjuntos Antes samba do que mal acompanhado, Molejo, Casuarina, Canta, canta minha gente e Grupo  Arruda, e cantores como Danilo Hudson (que fará uma participação especial durante o show da maranhense), Gabby Moura,  Sandra Sá, Marcelle Motta e Flávia Saolli.

Alcione também cantará no dia seguinte, quarta, 27/10, no mesmo horário. 

O show inaugural, com a presença física da intérprete, também será transmitido virtualmente pela plataforma Show In.

Criados também por conta de uma homenagem à Marrom por um grupo de empresários da rede "Rei do Bacalhau", os "bares da Alcione" já nasceram fadados ao sucesso pela grife inserida aos restaurantes/casas de show.  "Fico feliz com a homenagem e, também, porque essas casas serão novos points para a revelação de muitos talentos", revela a artista que, conforme sabemos, começou sua trajetória nas noites do Rio e SP. Só para lembrar, o primeiro - "Bar Alcione, a Casa da Marrom" - situado na Barra,  foi inaugurado em novembro do ano passado. 

O da zona sul carioca, batizado de "Bar Alcione, o Casarão da Marrom", trará petiscos e drinks tão especiais  quanto os relacionados no cardápio da Barra. O barman Alex Marins e o chef maranhense Israel Cunha são os responsáveis pelas bebidas e iguarias do "Casarão".

Casarão terá exposição permanente, com preciosidades do acervo da cantora
Outro detalhe muito especial é que haverá uma exposição permanente,  com ítens cedidos pela artista, como troféus e honrarias arrebatados durante a carreira. "Prêmios da Música Brasileira", internacionais como os doados por Angola e Estados Unidos e, ainda,  Medalhas como a "Manuel Beckman" (maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão) e  "Luiz Gonzaga" (concedida `a personalidades nordestinas pela Assembleia Legislativa de SP).

Serviço
Bar Alcione, o Casarão da Marrom - Show de Inauguração
Dia 26 de outubro, terça-feira
Abertura - Grupo Curtindo a Vida - 19h30
Atração principal - Alcione ( com participação especial do cantor Danilo Hudson) - 21h30
Rua Pedro Américo, 277 - Catete - RJ
Live - acesso à plataforma Show In

O Casarão funcionará  todos os dias, menos terca (exceção para a data de inauguração).

O acesso para a live custará R$25, e o couvert, para o show presencial será de R$100. As reservas. para 04 pessoas ou mais, serão realizadas pelo whatsapp (21) 99747.5458. Para casais ou grupos menores haverá atendimento na hora, mediante disponibilidade porque continuamos seguindo os protocolos.

Segundas, quartas, quintas e sextas das 18h à 01h30 - Sábados e domingos - das 12h  à 01h30.

Foto: Mariza Lima

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code