NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Gal Costa estreia no Rio de Janeiro seu novo show ‘As Várias Pontas de Uma Estrela’

Em Neon: quarta-feira, 20 de outubro de 2021


Gal Costa está de volta ao Vivo Rio! Após protagonizar bem-sucedida live especial do mês de maio, a cantora retorna a um dos palcos mais importantes da América do Sul para a estreia nacional do novo espetáculo “As Várias Pontas de uma Estrela”, no Rio de Janeiro.

Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica e 76 de idade, uma das vozes mais consagradas da música brasileira se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria – trocando o acompanhamento de violão pelo piano. E está adorando cantar sobre essa cama. A banda, portanto, é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Serviço
Ingressos a partir de R$60 (meia) ou R$120 (inteira)
Sexta, 12 de novembro às 21h
Abertura da casa: 2h antes do show

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code