NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Finalmente o Merman (sereio) Ken, que usa harness, está à venda - veja como comprá-lo

Em Neon: quarta-feira, 20 de outubro de 2021


Se você está querendo a versão rainha dos músculos, o tritão de cabelo comprido, cauda rosa e harness, o icônico amigo da Barbie, Ken, finalmente sairam os detalhes do lançamento do boneco de edição especial.

O boneco apareceu pela primeira vez no ano passado, quando a empresa-mãe da Barbie, Mattel, lançou seu  2020 Barbie Signature Doll Design Showdown, uma enquete online onde os maiores fãs da marca de boneca de longa data puderam votar para escolher a próxima boneca da linha Barbie's Signature. 


O tema para 2020 era merfolk, e as duas opções que os fãs da Barbie podiam escolher eram o agora famoso himbo Mer-Ken (oficialmente chamado de King Ocean Ken) e uma clássica boneca Barbie loira vestindo seu próprio e lindo equipamento de sereia. (Os dois protótipos de bonecos foram criados pelo designer da Mattel, Angel Kent).

Obviamente, Ken e seu harness de concha acabaram ganhando a votação dos fãs, e o design final do boneco foi ao ar recentemente para pré-encomenda no site da Mattel Creations! Como esperado, vai custar um bom dinheiro para levar Ken para casa com você - seu preço de varejo atual é $ 100 - e você precisa ser um membro do clube Barbie Signature para fazer o pedido. Com assinaturas em torno de US $ 9,99 por ano, o custo total para Mer-Ken (antes do envio, é claro) será de cerca de US $ 110, mas considerando como ele é único e bonito de se ver, ele será um ótimo complemento para qualquer brinquedo sério na prateleira de um colecionador! Além disso, seu harness o torna um ícone queer instantâneo - mais do que ele já é - na história LGBTQIA+

Segundo o site OUT, embora ele não esteja fisicamente em suas mãos a tempo para as festas de fim de ano, com uma data provisória para 1º de junho de 2022, você poderá jogar com Mer-Ken bem a tempo para o mês do Orgulho no próximo ano! 

"Este poderoso morador do oceano encantou os fãs da Barbie e se tornou a temática vencedora do crowdsourced para ir do conceito à boneca", diz a descrição oficial de King Ocean Ken. "Emergindo de seu reino aquático, este boneco Ken merman colecionável usa uma armadura de ouro rosa brilhante com uma couraça incrustada de conchas, armadura de ombro de spaulder e braçadeiras de bíceps. Seus adornos de cabeça régia e nadadeiras iridescentes são perfeitamente adequados para um governante do mar e a articulação permite possibilidades infinitas de poses."

A boneca Barbie Signature King Ocean Ken Merman está disponível para pré-encomenda no site da Mattel Creations por US $ 100, junto com uma assinatura digital de assinatura da Barbie de US $ 9,99. 


 

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code