NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Cantora Alcione inaugura segundo Bar que leva seu nome

Em Neon: quarta-feira, 27 de outubro de 2021


Na noite de terça-feira, 26/10, a cantora Alcione esteve na inauguração do "Bar Alcione, o Casarão da Marrom", no local aonde era o Ameno Resedá, no bairro do Catete, no Rio de Janeiro. 

Na ocasião, o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran), deu de presente à Alcione, uma placa com o nome dela.

Também foi anunciada durante a inauguração do Casarão da Marrom, pela Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio, Danielle Barros, a criação da medalha de mérito cultural Alcione. Este merecido carinho à cantora, será destinado àqueles que prestam relevantes serviços ligados ao setor no estado do Rio de Janeiro, contemplando músicos, produtores, artistas em geral, empreendedores, personalidades, entre outros. Emocionada Alcione agradeceu à Danielle e ao Governador do Rio, Cláudio Castro, que também estava presente.

As homenagens à cantora continuam em 2022, ano em que comemora seus 50 anos carreira, quando será realizado um show no Theatro Municipal, no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador.




Enquanto no Fantástico do último domingo falou-se em Etarismo (preconceito de idade), Alcione, prestes a completar 74 anos no mês que vem, mostrou que ainda tem muita lenha pra queimar e é querida por muita gente. Voz poderosa, possante e afinadíssima, pele viçosa e afirmo, com toda certeza, que a Marrom tá uma gata, a cantora mostrou que sua longa estrada só lhe trouxe bons frutos, amigos maravilhosos, como Déo Garcez e a cantora Telma Tavares, fãs ardorosos e uma equipe que a rodeia composta de profissionais de primeira linha. Do segurança da entrada aos garçons que sorriam com os olhos (já que usavam máscara respeitando regras de saúde em relação ao Covid), dos músicos felizes por voltarem aos shows presenciais, à maravilhosa Eulália Figueiredo, da Assessoria de Imprensa, irradiante pelo retorno às atividades. 




Alcione subiu ao palco para cantar seus grandes sucessos como “A loba“,“Meu Ébano“,“Você me Vira a Cabeça“,“Rio Antigo“... Cantou “Ne me Quitte Pas”, imortalizado por Edith Piaf, em homenagem a um amigo francês que estava na plateia. Trouxe para cantar com ela amigos como Marçal, Danilo Hudson, a sambista Karinah e muito mais. A noite foi longa e inesquecível. 






O Casarão da Marrom é uma casa bonita, aconchegante e que tem tudo para ser o mesmo sucesso que o Bar da alcione da Barra. Nas paredes podemos ver a história da cantora em incontáveis quadros, além de outras fotos em tamanhos maiores desde o hall da entrada até o segundo andar. No cardápio petiscos escolhidos por Alcione e drinks que levam o nome de músicas que foram sucesso em sua voz poderosa.

Serviço
Bar Alcione, o Casarão da Marrom
Rua Pedro Américo, 277 - Catete - RJ
O Casarão funcionará  todos os dias, menos terça
Segundas, quartas, quintas e sextas das 18h à 01h30 - Sábados e domingos - das 12h  à 01h30

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK:



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code