NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Marca baiana abre loja no Rio com nova coleção inspirada no Tropicalismo e traz moda inclusiva

Em Neon: quarta-feira, 29 de setembro de 2021


Alegre, ousada e vibrante são palavras que definem a Boys Exclusive Collections, mas também o Rio de Janeiro. E é na Rua Vinícius de Moraes, 53A, em Ipanema, que a marca de moda praia, idealizada pelo empresário baiano Paulo Sena, abriu sua primeira loja física, no dia 25 de setembro.





Para inauguração da loja, concebida para atender aos protocolos sanitários de segurança, a grife lançou sua nova coleção, inspirada em brasilidades e com referências da Tropicália, o que pode ser visto principalmente nas cores fortes, combinadas em peças lisas e em estampas botânicas e gráficas. Os elementos tropicais e a poesia aparecem em outros modelos, que também dialogam com os anos 1960.






A Boys Exclusive Collections nasceu em 2016, em Salvador, e anos depois, com a expansão do negócio, migrou para a Cidade Maravilhosa e alcançou novos públicos. 


“Expandir a minha marca no Rio é um desafio prazeroso, sobretudo porque a Cidade Maravilhosa nos inspira a criar novos conceitos de moda. Sinto-me privilegiado e empolgado com a minha primeira loja física, que é fruto de um sonho antigo”, celebra Paulo Sena (foto acima), criador da Boys Exclusive Collections.

Fotos: Felipe Ribeiro


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code