NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vitali Gelato o sabor da Itália na Cidade Maravilhosa

Em Neon: quarta-feira, 4 de agosto de 2021


A paixão pelo verdadeiro Gelato Italiano uniu os cariocas, Guilherme gutwilen e André Neves a um sonho em comum: levar o verdadeiro sabor da Itália para o Rio de Janeiro.


Em 2016, foi criada a conexão Rio-Bologna, mais conhecida como Vitali Gelato, com intercâmbio fantástico de conhecimento técnico e cultural, de modo a replicar a real experiência de produzir o autêntico gelato artesanal italiano, em solo brasileiro.

Criou-se assim o compromisso Vitali de produzir, diariamente, o mais puro gelato artesanal, e com máxima qualidade, a partir de ingredientes escolhidos criteriosamente, buscando sempre a excelência no sabor.


A primeira loja foi aberta em 2016, na Praça Mauá, quando aconteceu a revitalização da Zona portuária do Rio de Janeiro.

Através da participação em eventos gastronômicos, como o Rio Gastronomia, eles perceberam a necessidade de abrir mais pontos de venda, foi assim que a Vitali chegou no Mercado Produtor – Uptown, Shopping  Downtown, Botafogo Praia Shopping, Rio Design Leblon, e mais recentemente, a loja conceito, na Zona Sul, no Ipanema Harbour.


Guilherme e André querem que o gelato que eles fabricam seja apreciado com alegria e entusiasmo, por isso, resolveram fazer parte da maior festa do Mundo, o Carnaval carioca, levando os sabores da Italia para a Sapucaí, nos Camarotes Itaipava, e Camarote Rio. 


E a mais recente novidade, foi inaugurar um canal de delivery, para continuar o sonho de levar alegria através dos deliciosos sabores, aos diversos lares do Rio de Janeiro.

Em breve, mais novidades… Aguardem!


Lojas físicas

Zona Sul - Rua Gomes Carneiro, 132, Ipanema Harbor 

Barra da Tijuca - Avenida Ayrton Senna, 5500 - Mercado de Produtores do Shopping Uptown 

Delivery

Site - www.vitaligelatodelivery.com.br

Aplicativos - Android e IOS - Vitali Gelato 

Whatsapp -(21) 99447-3900

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code