NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Lil Nas X chega ao topo das paradas da Billboard com 'Montero', música sobre sexo gay

Em Neon: segunda-feira, 26 de abril de 2021


“Montero (Call Me by Your Name)” foi oficialmente a segunda música número um de Lil Nas X nas paradas da Billboard . Segundo a OUT, “Montero” teve 46,9 milhões de transmissões em seu primeiro fim de semana, e é a primeira música do Nas X a estrear em primeiro lugar.


“Vocês disseram a um jovem de 19 anos que tinha acabado de escapar do ponto mais baixo de sua vida que ele nunca teria um hit novamente”, tuitou Nas, comemorando o marco. “Você disse a ele para parar enquanto ele está à frente. Ele poderia ter desistido. mas 4 canções multi platina e 2 # 1 depois, ele ainda está aqui. Obrigado ao meu time e aos meus fãs!”


Quando "Old Town Road" começou a subir nas paradas, muitos disseram que Lil Nas X estava destinado a ser uma maravilha de um único sucesso. Mas os prêmios Grammy de melhor videoclipe e melhor performance de grupo / duo pop , várias canções de platina e uma segunda canção número um da Billboard estão provando que os odiadores estão errados.

“Montero” alcançando o primeiro lugar chega no aniversário de dois anos do lançamento do remix de “Old Town Road” com Billy Ray Cyrus. Essa música se tornou a música mais transmitida na história dos Estados Unidos no início deste ano. Que maneira incrível de comemorar o aniversário da música.


Os conservadores reagiram à música e ao vídeo, em que Nas faz uma pole dance para o inferno e dá uma lap dance em Satan, insinua-se sexo entre ele e o diabo, antes do final inesperado, com uma mistura de choque, indignação e pânico moral. Mas nada disso desacelerou a música , ou Lil Nas. “Vocês adoram dizer que vamos para o inferno, mas ficam chateados quando eu realmente vou”, ele tuitou em resposta aos conservadores alegando que seu vídeo tem uma mensagem satânica anticristã. 

Agora, Lil Nas foi seguido até o inferno e voltou mais de 46 milhões de vezes, ganhando outra música número um. 

As imagens são frames do clip do cantor

CONFIRA ABAIXO O CLIP POLÊMICO DE LIL NAS X:

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code