NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Cantor e Compositor Jorge Humberto Lança dia 16 de abril, Nas Plataformas Digitais Sua Primeira Musica 'Deixa Rolar'

Em Neon: quinta-feira, 15 de abril de 2021


No dia 16 de abril o cantor e compositor Jorge Humberto lança nas principais plataformas digitais sua primeira composição “Deixa Rolar” um hit que promete não deixar ninguém parado, com mensagens positivas e muito amor.

Carioca da Vila da Penha Jorge Humberto Cantor e compositor, começou cantando por acaso em bares e clubes. Desde pequeno gostava de cantar e sempre esteve envolvido com pessoas que trabalhavam no meio musical. Uma vez assistindo a uma apresentação de uma amiga foi convidado a subir ao palco cantar, atraindo atenção e foi assim começou cantar em barzinhos, festas e clubes. Durante esse período participou do programa da Rádio Nacional sob o comando do apresentador José Messias, onde foi elogiado pela voz e imagem mas não escapou da critica do apresentador por ser moderno demais. 

Buscando uma identidade artística resolveu matricular-se numa escola de música para socializar com pessoas que gostavam de música, além de aprimorar seus conhecimentos. No início teve vontade de estudar piano, mas em seis meses mudou de ideia, optando por canto. Depois de concluir o curso básico na Escola de música Villa-lobos no centro do Rio de Janeiro, decidiu fazer suas próprias canções. Abandonou as apresentações que vinha fazendo em barzinhos e começou a trabalhar como Corretor de imóveis e Perito Avaliador para se sustentar. Outro fato curioso foi que durante duas apresentações da cantora Simone na casa de espetáculos Olimpo no Rio de Janeiro, foi convidado a subir no palco e cantar com ela no biz. O mesmo aconteceu em mais três shows durante a turnê nas Lonas culturais da cidade. 

Em 2018 inicia o processo de composição própria, são músicas dançantes com mensagens positivas e amorosas. Seu repertório autoral é variado e inclui pop e baladas. Sua primeira composição, “DEIXA ROLAR”, tem letra e música de sua autoria, é um convite para navegar nas boas vibrações e acreditar que os sonhos podem e devem se tornar reais. Com produção de Márcio Tavares, que é cantor, compositor, multi instrumentista e dono do selo MTS STUDIOS que atualmente esta produzindo nomes como Naldo Benny, lança agora Jorge Humberto. "Sou eclético mesmo e não me permito a ter nenhum preconceito em relação aos variados gêneros musicais".

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code