NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

As Atrizes Isabel Fillardis e Adriana Lessa participam da decima live do produtor e ator Jô Santana, para um bate papo sobre 'Redes Sociais – Lugar de Luta'

Em Neon: quinta-feira, 26 de novembro de 2020


A serie lives do Jô, chega em sua penúltima apresentação, na próxima quinta feira, dia 26 de novembro, às 20h, no canal do “YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br”, sua decima, onde conversa com a atriz Isabel Fillardis, o assistente social, ator, ativista e apresentador Alberto Pereira Jr, o ator e influencer Marco Antônio Fera, sobre “Redes Sociais – Lugar de Luta” e com a participação especial da atriz Adriana Lessa.

No momento que atravessamos, acreditamos ser de extrema importância ações que comunguem com a evolução social do país, trabalhando o coletivo e investindo na habilitação profissional e intelectual de jovens e adultos, discutindo o racismo estrutural em diversas áreas da nossa sociedade. Pensando nisso, desenvolvemos em parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares, o projeto “Curso de Teatro Musical Negro”, um curso completo de capacitação e formação de artistas negros para o concorrido mercado do Teatro Musical. Após a realização de duas edições de Oficinas de Teatro Musical Negro, realizadas no Museu do samba (RJ) e no Itaú Cultural (SP), constatamos a necessidade de um curso ainda mais completo e profissionalizante, com início previsto para 2021 na Universidade Zumbi dos Palmares em São Paulo. Acreditamos que esse curso será uma importante ação de transformação social, potencializando o coletivo e o artista negro. O curso será gratuito e compreende além da formação, palestras, debates, oficinas, bate papos e seminários sobre relevantes questões do povo preto. Na finalização do curso os alunos desenvolverão uma montagem de encerramento homenageando três autores brasileiros: Conceição Evaristo, Abdias Nascimento e Carolina de Jesus.

Serviço
Serie de Lives do Jô
Dia 26 de novembro (quinta feira)
Horário: 20H
Canal do YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code