NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Rádio Paparazzi e o Programa Pointmix realizam Live Solidária em prol à campanhas em São Paulo

Em Neon: quinta-feira, 24 de setembro de 2020


Entendendo o papel importante que os meios de comunicação tem, não somente de levar informação mais de ser prestadora de serviços, é que surgiu a ídeia da Live Solidária, que será realizada pela Rádio Paparazzi e o programa Pointmix no próximo dia 26 de setembro em São Paulo, comandado pela Apresentadora Mabel Zeballos.

O local escolhido foi o deck Mixto Bar Gastronomia do Hotel Capcana, localizado na Alameda Santos na região do Jardins.

O objetivo é apoiar e colaborar ações solidárias entre elas: a “campanha do agasalho” da ONG Locomotiva da Alegria, a “Ação Voluntária e Solidária “coordenada pelo carnavalesco Hernane Siqueira e a campanha ‘Doe a Quem Doar” idealizada pela influenciadora digital Ana Paula Anzelotti .

O Dj Marcos Seya é o Dj oficial da live e promete agitar a programação e ainda conta com a participação do Dj Benkx e o Dj Rodrigo Forshaid.

Ao vivo pela Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br,e transmissão para as redes sociais @paparazzing e pelo Youtube https://www.youtube.com/channel/UCCrqCClp7kNiqiN7d_IqqKA/ feita pela produtora VALLEY.

A live conta com a parceria do Hotel Capcana @hotelcapcana ,Mixto Bar Gastronomia @mixtogastrobar, Guirá Filmes @guirafilmes,Produtora Valley @estudio_valley,Love Fashion @lovefashion_sp,Love Hair @lovehairsp,Delícias da Fofuxa @deliciasdafofuxa,Studio Débora Deiros @studiodeboradeiros,House Party SP @housepartysp

Assista  o teaser aqui


Serviço Completo 

Data :26 de Setembro

Horário: Das 17:30 as 19:30

Onde: Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br

TV Interativa Soul TV - Canal Soul do Bem disponível para Smart tvs da LG www.soultv.com.br

Redes Sociais: @paparazzing

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCCrqCClp7kNiqiN7d_IqqKA/

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code