NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Lady Gaga vende jockstraps, tanga e cueca com novo álbum 'Chromatica'

Em Neon: quinta-feira, 14 de maio de 2020

Será que Lady Gaga realmente acha que liberar jockstraps, tangas e cuecas Chromatica vai nos fazer perdoá-la pelas sete semanas de atraso do álbum? Ela está absolutamente certa, nós iremos.

Poucos dias depois de confirmar que seu sexto álbum de estúdio finalmente será lançado a partir de 29 de maio, a Mother Monster tentou apaziguar a multidão de homens gays em confinamento, desesperados por novas músicas, lançando uma gama de produtos do  Chromatica  adaptados às nossas necessidades muito específicas.

Juntamente com a faixa usual de tops, faixas e bonés que você normalmente vê uma artista pop lançar para marcar uma nova campanha de álbuns, a loja on-line Lady Gaga oferece jockstraps rosa choque estampados com as palavras  Chromatica. Tangas cor de rosa e cuecas verdes também estão disponíveis, para que homens gays de todas as posições e persuasões sejam capazes de permitir que suas conexões pós-bloqueio sejam exatamente quentes.


A jockstrap do Chromatica está disponível por US $ 30 com uma cópia digital do álbum, enquanto uma combinação de tanga / álbum custa US $ 20 e a dupla cueca / álbum sai por US $ 25.

E aí Lady Gaga está ou não perdoada pelo atraso?
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code