NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 25 de março de 2020

O que você precisa saber sobre sexo e o coronavírus

Em Neon: quarta-feira, 25 de março de 2020

Fonte: Out Magazine
Foto: Sean Cody

O COVID-19, também conhecido como o novo coronavírus, é real para vocês. E embora não seja uma infecção sexualmente transmissível, o vírus que foi considerado uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde, certamente é transmissível e algo que afeta a vida sexual.

À medida que avançamos em quarentenas, auto-iniciadas ou estabelecidas por funcionários do governo, as pessoas têm discutido cada vez mais o que exatamente isso significa para o sexo. Alguns aplicativos, como o Grindr, colocaram avisos alertando os usuários sobre o vírus que se espalhava. Nas mídias sociais, fica claro que as pessoas estão divididas. Bem, agora o Departamento de Saúde de Nova York pesou:

"Todos os nova-iorquinos devem ficar em casa e minimizar o contato com outras pessoas para reduzir a disseminação do COVID-19", escreveu a agência em um white paper de 19 de março de 2020. Lógico que essa realidade também é para nós brasileiros. Embora o conselho geral seja minimizar o contato, o artigo explica algumas maneiras de ainda se envolver em um pouco de alívio sexual.

"Você é seu parceiro sexual mais seguro", explica a nota. Certamente já ouvimos isso antes: a masturbação é um dos sexo mais seguro que você pode ter, e isso se estende ao coronavírus. Isso é ainda mais seguro se você lavar as mãos e os brinquedos sexuais com água e sabão antes e depois. Talvez seja hora de se juntar à onda e estocar mais alguns brinquedos, se você precisar de um pouco de variedade em sua vida.

Mas se a masturbação não for suficiente, "o próximo parceiro mais seguro é alguém com quem você vive". Mantenha-o dentro dos caras da quarentena. Se você está em quarentena com essas pessoas, já está sendo exposto a elas e está em contato próximo com elas, então talvez seja a hora de conversar sobre como tornar a situação um pouco mais íntima.

Fora da quarentena, porém, as conexões estão fora de cogitação. Você realmente não deve ir à casa de outro cara para marcar um encontro. Quanto mais você estiver fora e em ambientes diferentes, mais estará se expondo a contrair ou espalhar o vírus - se você o possui ou não. Sair todas as noites - ou a cada duas noites - para se encontrar com uma pessoa ou um grupo diferente de pessoas para conversar ou até fazer sexo não é um distanciamento social. O objetivo é limitar suas interações sociais pessoais.

Isso não significa que você não encontre uma maneira de sair com alguém que não está com você. O Departamento de Saúde aconselha "vídeo chamadas, enviar nudes ou salas de bate-papo". SEJA CRIATIVO.

Quanto à transmissão, o Departamento de Saúde enfatiza que "o beijo pode passar facilmente o COVID-19", e o vírus também foi encontrado nas fezes. Isso significa que o sexo anal é altamente perigoso. Ah, e tome banho. Lavar as mãos e qualquer coisa que você tenha tocado durante o sexo (ou se masturbando) é muito importante.

E sim, sexo em grupo está oficialmente COMPLETAMENTE FORA DE COGITAÇÃO NO MOMENTO.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code