NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 30 de março de 2020

Adam Lambert diz que gostaria de interpretar George Michael em uma possível cinebiografia

Em Neon: segunda-feira, 30 de março de 2020

Fonte: Gay Times

Adam Lambert, que ganhou fama no American Idol e está em turnê com o Queen nos últimos dez anos, disse ao Metro que gostaria de interpretar George Michael em uma possível biografia sobre o cantor.

"Eu gostaria de ver uma cinebiografia de George Michael", disse ele. “Eu acho que seria muito interessante."

“Isso seria legal, eu apenas sinto que não sabemos muito sobre ele. Você sabe, para mim, seria ótimo explorar a vida de George."

Quando pressionado sobre se interpretaria George na cinebiografia, Adam riu e respondeu: “Eu daria uma chance. Sim, inscreva-me."

O cantor também disse à publicação que seu último álbum, Velvet, não é apenas o álbum mais "autêntico", mas também o mais "estranho" até o momento.

"Você tinha que tocar de acordo com uma certa estrutura para ter a oportunidade de tocar no rádio e ter apoio comercial", explicou Adam.

“E uma das grandes coisas agora é que estamos em um momento em que, por causa do streaming, você realmente tem uma linha direta com seu público. E aqueles tabus sociais estão desaparecendo. ”

No início deste ano, Adam lançou uma nova fundação de apoio aos direitos humanos LGBTQ, a Feel Something Foundation.

Em um post no Instagram, Adam disse que a missão das fundações é "apoiar organizações LGBTQ + que estão movendo a agulha para comunidades de todas as idades e origens".

A organização trabalhará com instituições de caridade que se concentrem em questões que afetam desproporcionalmente a comunidade LGBTQ em áreas como educação e artes, falta de moradia, prevenção de suicídio e saúde mental.




 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code