NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 30 de março de 2020

A Rainha RuPaul vai arrasar em 2020

Em Neon: segunda-feira, 30 de março de 2020

Fonte: Gay Times
Fotos: Reprodução / Divulgação

Sem sombra de dúvidas 2020 é o ano para RuPaul reinar absoluta, assim como o Drag Race e suas Drag Stars.

Nos primeiros meses de 2020, Mama Ru estreou na Netflix em uma nova série chamada AJ and the Queen (que foi injustamente cancelada) e fomos apresentados a 12 novas rainhas lendárias da última temporada de Drag Race.

Mas isso não é tudo... Em breve seremos abençoados com outra parcela do All Stars, bem como da Drag Race UK, e algumas das concorrentes mais lendárias do programa estarão se preparando para seus próprios spin-offs.

Veja abaixo o seu guia para 2020 sobre tudo o que é RuPaul's Drag Race.

AJ e a rainha (10 de janeiro)
Em janeiro, RuPaul fez sua estreia no Netflix Original em AJ and the Queen como Ruby Red, uma “drag queen maior do que a vida, mas sem sorte” que viaja pela América em um trailer; acompanhado por um órfão de 11 anos chamado AJ. A cada episódio, Ruby visita um clube de drag e realiza um “número musical lacrador”, onde ela se junta a 22 concorrentes lendários de Drag Race, incluindo: Alexis Mateo, Bianca Del Rio, Chad Michaels, Eureka O'Hara, Ginger Minj, Jade Jolie, Jaymes Mansfield, Jinkx Monsoon, Jujubee, Katya, Kennedy Davenport, Latrice Royale, Manila Luzon, Mariah, Mayhem Miller, Monique Heart, Ongina, Pandora Boxx, Porkchop, Trinity The Tuck, Valentina e Vanessa Vanjie Mateo. O vencedor do Emmy escreveu e produziu o programa ao lado de Michael Patrick King, que é mais conhecido por dirigir, escrever e produzir a comédia icônica da HBO Sex and the City, bem como seus dois filmes secundários. Josh Segarra (Orange is the New Black) também interpreta o namorado “perigoso” de Ruby, enquanto Katerina Tannenbaum (The Bold Type) interpreta Brianna, uma “prostituta sem noção” com uma profunda conexão com AJ. Michael-Leon Wooley (Dreamgirls), Tia Carrere (Wayne's World) e Matthew Wilkas (Bonding) completam o elenco. Infelizmente, o programa foi cruelmente cancelado após uma temporada, mas ainda vale a pena assistir. Michael-Leon Wooley (Dreamgirls), Tia Carrere (Wayne's World) e Matthew Wilkas (Bonding) completam o elenco. Infelizmente, o programa foi cruelmente cancelado após uma temporada, mas ainda vale a pena assistir.

Temporada de Drag Race 12 (28 de fevereiro)
A temporada 12 do Drag Race de RuPaul estreou em 28 de fevereiro no VH1. As rainhas da temporada são as seguintes: Aiden Zhane, Brita, Crystal Methyd, Dahlia Sin, Gigi Goode, Heidi N Closet, Jackie Cox, Jaida Essence Hall, Jan, Nicky Doll, Rock M. Sakura, Sherry Pie e Widow Von' Du. No entanto, após acusações, uma candidata foi desclassificada da temporada. Ela ainda aparecerá em cada episódio, mas será editada fora dos confessionários; com apenas suas pistas e desempenho no desafio, dado o tempo de exibição.

We’re Here (23 de abril)
As lendas do Drag Race, Bob the Drag Queen, Shangela e Eureka O'Hara, desembarcaram sua própria série da HBO, intitulada We’re Here. Ela seguirá as três artistas enquanto “inspiram e ensinam suas próprias filhas drags a sair da zona de conforto” enquanto viajam pelos Estados Unidos e capacitam as comunidades locais. Nine Rosenstein, vice-presidente executivo de programação da HBO, disse em um comunicado: “Drag é sobre confiança e auto-expressão. Estamos muito entusiasmados por mostrar o poder transformador da forma de arte com nosso público." É como se o Drag Race encontrasse o Queer Eye, então não fique chocado se a série for indicada ao Emmy. A estreia será no dia 23 de abril na HBO.

Drag Race All Stars 5 (5 de junho)
Há rumores de que as rainhas favoritas dos fãs, como Shea Coulee, Jujubee (foto acima), Miz Cracker, Alexis Mateo e Ongina, retornarão, bem como uma ligeira mudança no formato que fará com que os assassinos de sincronização labial retornem a cada semana, isso pode muito bem ser a melhor temporada desde All Stars 2. Estreia em 5 de junho no Showtime.

Celebrity Drag Race (primavera americana de 2020)
O Celebrity Drag Race do RuPaul vai ao ar em 2020 com quatro episódios e 12 concorrentes celebridades (três por episódio). Elas disputarão o título de Next Celebrity Drag Superstar da América, bem como um prêmio em dinheiro, que será doado à instituição de caridade de sua escolha. As celebridades serão auxiliadas por ex-participantes como: Alyssa Edwards, Asia O'Hara, Bob the Drag Queen, Kim Chi, Monét X Change, Monique Heart, Nina West, Trinity the Tuck, Trixie Mattel e Vanessa Vanjie Mateo. "Fazer drag não muda quem você é, revela quem você é", disse RuPaul.  

Drag Race Austrália (primavera australiana de 2020)
Ligue seus motores! A Drag Race estará exportando seu formato vencedor do Emmy no ITV Studios Australia e está confirmado para ir ao ar ainda este ano. David Mott, CEO do canal, comentou: “A Drag Race passou a ser um programa que captura a imaginação de todos, independentemente de idade ou sexo, e em breve começaremos a discutir com potenciais parceiros de transmissão e streaming. Será um dos formatos mais comentados e barulhentos no próximo ano. ” Não está confirmado se RuPaul e Michelle Visage retornarão - talvez a Courtney Act assuma o manto? Tudo o que sabemos com certeza é - e estamos falando em nome de todos os demais - Kath e Kim devem aparecer de alguma forma. Seria bom. Seria diferente. Seria ... incomum. 

Drag Race Canadá (verão canadense 2020) 
As rainhas do norte estão chegando... OFICIALMENTE. No ano passado, o Drag Race Canada foi confirmado como o mais recente spin-off internacional de World of Wonder e Ru. Mais tarde, foi revelado que a vice-campeã da 11ª temporada, Brooke Lynn Hytes, será uma juíza permanente da série, fazendo dela a primeira concorrente da história a participar de um painel de Drag Race. Juntando-se a Brooke estará o ator Jeffrey Bowyer-Chapman, que já atuou como convidado em Drag Race, e a juiza do Next Top Model do Canadá e rainha da pista Stacey McKenzie. Enquanto isso, a personalidade da TV e apresentadora Traci Melchor será o 'Primeiro Amigo Esquilo do Canadá' no programa, fazendo visitas especiais à casa para testar as rainhas com alguns desafios e fornecer uma dose de realidade quando necessário. Ele terá 10 episódios de uma hora e estréia em Crave e OUTtv.

Drag Race UK temporada 2 (Outono britânico 2020)
Em outubro passado, o Drag Race UK, do RuPaul, estreou após anos de antecipação à aclamação da crítica universal e rapidamente se tornou um fenômeno internacional, com mais de 10 milhões de pedidos no BBC iPlayer. Os Frock Destroyers chegaram ao top 40 da parada de singles do Reino Unido, tornando Break Up Bye Bye o lançamento mais bem-sucedido da história da franquia. O impacto! Então, quando foi anunciado que o Drag Race UK vai arrasar, dançar e ficar na BBC para uma segunda temporada, não foi surpresa para ninguém. "As rainhas desta temporada provaram que a Grã-Bretanha tem carisma, singularidade, coragem e talento, e eu quero ver mais!" Mama Ru disse em um comunicado. "Aqui está outra temporada de amor, risos e luz!" Kate Phillips, que trabalha para a estratégia de entretenimento da BBC, disse que a resposta à série do Reino Unido foi "nada menos que espeDRAGular" e que os espectadores "realmente levaram o show e as rainhas incríveis ao seu coração". Se seguir os passos de sua antecessora, a segunda temporada deve ir ao ar no canal no final de 2020. 
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code