NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Rei Roberto Carlos fala sobre política, aposentadoria, amor e as novidades musicais, na coletiva de imprensa realizada em seu cruzeiro

Em Neon: terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

No último domingo, 16/02, o Rei Roberto Carlos recebeu a imprensa para uma coletiva em seu cruzeiro, dentro da edição do projeto “Emoções em Alto Mar”, na paradisíaca Búzios.

A entrevista começou por volta das 17h e além de jornalistas e fotógrafos a coletiva foi aberta a alguns fãs do Roberto que estavam no cruzeiro, lotando o teatro do navio.

As perguntas iniciais variaram em torna da vida amorosa do cantor que escapava da resposta, mas logo outro jornalista insistia em perguntar sobre uma possível paixão ou um novo amor. Roberto dizia que não, mas dava um sorrisinho maroto de quem está escondendo o jogo, até um possível affair com a atriz Vera Fischer, que fora assistir ao show no dia anterior, foi cogitado.

Perguntado a Roberto, que está com 78 anos, se ele pensa em se aposentar, para a alegria de seus fãs, o Rei disse que nem cogita essa hipótese.

Sobre as novidades musicais Roberto contou sobre seu dueto com Liah Soares, ex-“The voice”, em uma canção que irá  embalar a história de um casal, na próxima novela das nove da Globo. O empresário do cantor, Dody Sirena, entregou que está quase fechada a parceria de Roberto com o cantor italiano Andrea Bocelli, para fazerem show juntos em novembro, aqui no Brasil, com locais a serem confirmados.

Sobre sua biografia o cantor disse estar terminando, mas que a cinebiografia está sendo providenciada, inclusive disse que já contou toda sua história para a escritora Glória Perez e o diretor Breno Silveira, mas o elenco ainda não foi definido. Roberto disse: “O filme está realmente contando minha vida direitinho, coisas que nunca falei e evito falar, coisas que não quero saber… (risos). Será muito verdadeiro, podem acreditar em tudo o que vocês vão ver!”

Sobre política Roberto disse torcer pelo Brasil, mas ficou mais neutro que tendencioso a favor do governo atual: "Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele”. Sobre Regina Duarte assumir o cargo de Secretária Especial da Cultura, Roberto disse: "Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina”. Mas o cantor se esquivou quando perguntado se ele aceitaria um cargo político: "Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar", disse entre risos. Finalizando a parte política e respondendo sobre a recente polêmica envolvendo o ministro da Economia, Paulo Guedes, que ao defender dólar alto disse que 'Empregadas estavam indo para a Disney, que fossem pra Cachoeiro do Itapemirim’, cidade onde Roberto Carlos nasceu, o Rei comentou: “Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente”.

A coletiva durou aproximadamente 1 hora e às 23h foi a vez do Rei voltar ao palco, mas dessa vez para seu show “Emoções em Alto Mar”, onde cantou seus sucessos e canções em italiano, levando a plateia ao delírio, principalmente nas tradicionais canções em que são servidas taças de champagne à plateia ou no final quando joga rosas ao público que se aglomera em frente ao palco para conseguir pegar uma pétala que seja.

Esse ano ficamos um pouco mais distante do palco para podermos fotografar numa perspectiva mais ampla.

Você confere + fotos AQUI.

Enquanto Roberto cantava para uma parte dos passageiros, a outra parte assistia ao show de Thiago Abravanel no palco próximo às piscinas, que pelo segundo ano consecutivo comandou o “Baile do Abrava”.

Mais um ano, com muito orgulho, o Em Neon esteve na cobertura desse show espetacular de um ícone do nosso país, o Rei Roberto Carlos. Agradecemos à equipe do Emoções em Alto Mar e principalmente à Amigos Assessoria de Comunicação, que sempre nos convida para esse dia especial.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code