NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

16ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar

Em Neon: quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

São tantas emoções... Não só o Rei, Roberto Carlos vive suas emoções mas seus fãs também, ao viajarem em seu transatlântico com direito a seu show que emociona até os mais durões.

Além do conforto, sofisticação e beleza, o transatlântico MSC Fantasia, é um navio de bandeira italiana com alta tecnologia, sofisticado e ecológico, equilibra o aconchego e o conforto do ambiente mediterrâneo com design de última geração. Com 18 andares, 333 metros de comprimento por 38 metros de largura.

Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem-sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. Tudo muito exclusivo, diferenciado, criado sob medida para quem tem prazer de cantar junto com o ídolo, recordar bons momentos, se emocionar lembrando as histórias de vida pontuadas com canções, em clima de turismo e entretenimento sofisticado.

Na primeira edição em 2005, o Projeto Emoções em Alto Mar mostrou que conhecer um pedaço da costa brasileira a bordo de um transatlântico luxuoso era viável, seguro e muito divertido. Tornou-se referência em turismo náutico durante 12 anos, inspirou tantos outros projetos de artistas nacionais e internacionais e levou para viajar mais de 50 mil pessoas.

A experiência desenvolvida pela equipe em logística, transporte, atendimento e produção aliada ao interesse do público aberto a vivenciar os novos desafios do artista, fez com que surgissem os projetos Emoções em Jerusalém (2012) e Emoções em Las Vegas (2014), ambos realizados com pleno sucesso, em clima de confiança e encantamento.

As emoções a bordo do transatlântico acontece em 4 noites e 5 dias, de 15 a 19 de fevereiro, com direito a 5 refeições diárias, entretenimentos e ao show do Rei Roberto Carlos.

Ainda dá tempo de comprar seu pacote através do site: https://projetoemocoes.com.br/alto-mar/pacotes/

O Em Neon foi gentilmente convidado, em seu terceiro ano consecutivo, a cobrir a coletiva de imprensa e ao show a bordo do transatlântico. Aguarde a cobertura completa desse show maravilhoso aqui em nosso site.

Fotos: Em Neon em parceria com o Em Fotos 
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code