

“A parceria deu tão certo que então decidimos embarcar a fundo em uma nova música, dessa vez sem ser uma versão, mas sim uma musicalidade própria. Então me foi apresentada uma demo de "Caô" e fomos desenvolvendo o restante juntos. Foi um processo muito generoso e cheio de ideias e trocas incríveis!". Todo o processo levou aproximadamente 2 anos. "Sinto que precisou desse tempo pra que eu amadurecesse minha persona drag, meu conceito, e também tecnicamente".
Atualmente DITA se empenha nas aulas de canto e dança. Desmontada trabalha como professor de dança. "Com o roteiro de Caô quero passar uma história que não vem apenas do canto, mas da atuação, da dança, da performance, do lipsync... Trazer todos os elementos drag pra minha música e pras histórias que quero contar com elas".
DITA tem como inspiração a cantora Madonna de meados de 93, na sua fase The Girlie Show, agora traz também a inspiração no icônico visual da Blond Ambition Tour. "Eu amo trabalhar a androgenia e isso é o que mais me encanta no trabalho Madonna. Óbvio que existem outras referências muito fortes como Britney, Rihanna, Beyoncé, J-Lo, Ciara, Miley entre tantas outras! O mundo é de todas!" A DITA é um mundo e ela está introduzindo pra gente? Vamos embarcar nessa?

Confira abaixo o clip "Caô"
A performance já está no IGTV da drag, então corre lá e confere também! #SupportYourLocalQueens
Instagram: @eu.dita