NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 30 de julho de 2019

Espetáculo baseado na História da professora espiritual sul-africana Leslie Temple-Thurston

Em Neon: terça-feira, 30 de julho de 2019

Fotos: Mova

Baseado na História de vida da Professora Leslie Temple-Thurston, que hoje vive em Joanesburgo, na África do Sul,  o espetáculo “Diário de uma Mulher Iluminada” estreia no dia 9 de agosto, às 21h, no espaço Viga. O texto é de Miguel Filliage, com direção de Francisco Gomes. Em cena as atrizes Andrea Prior e Thaís Ienaga.

Sinopse
Leslie recebe a visita em sua casa da aluna Marie, que passa por uma crise profunda e resolve recorrer à sua professora espiritual em busca de salvação e de respostas. Porém, ela é surpreendida por uma situação inesperada com sua mestre, o que acaba contribuindo para que o destino das duas mude completamente.

Quem é Leslie?
Leslie Temple-Thurston é uma professora espiritual sul-africana que doou grande parte da sua vida ao estudo da mística e da antiga sabedoria. Nos anos 80, reclusa em seu apartamento em Los Angeles, alcançou a iluminação e a completa dissolução de sua velha identidade. Hoje ela é fonte de inspiração e orientação para o despertar de diversos admiradores e discípulos ao redor do mundo.

É autora de dois livros, escritos com seus parceiro, há mais de 25 anos, Brad Laughlin. São eles: “O casamento do Espírito” e “Retornando a Unidade”, ambos traduzidos para várias línguas.

Leslie e Brad são fundadores de duas organizações não governamentais, Corelight, com foco na transformação,  que promove seminários, meditações coletivas, eventos online e estudos contínuos;  e a Seeds of Light - braço humanitário que luta pra preservar ecossistemas ameaçados em todo mundo e oferece ajuda aos órfãos da AIDS e às comunidades excluídas na África do Sul.

Serviço
DIÁRIO DE UMA MULHER ILUMINADA
Texto: Miguel Filliage
Direção: Francisco Gomes
Com: Andrea Prior e Thaís Ienaga
Indicação: 14 anos
Duração: 60 min
Temporada: de 9 de agosto a 27 de setembro. Sessões as quintas e sextas-feiras, às 21h.
Dia 8 de agosto: pré-estreia para convidados
Local: Espaço Viga – 73 lugares
Rua: Capote Valente,1323
Próximo ao metrô Sumaré.
Telefone: (11) 3801-1843
Bilheteria: Abre uma hora antes do espetáculo
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code