NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Lançamento do primeiro camarote voltado para negócios Business Friendly, marca presença na Parada LGBT em São Paulo

Em Neon: quinta-feira, 27 de junho de 2019

No último domingo aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e este ano com novidades.

Fotos: Amatto Photo

O lançamento do primeiro Camarote voltado para negócios Business Friendly, que foi idealizado e organizado pela Agência Fasyner Comunicações e Eventos.

Esta primeira edição de lançamento foi realizada no Hotel Ibis Budget Paulista localizado na Rua da  Consolação. A organização recebeu Jornalistas, Artistas, Influencers e Empresas Parceiras.

Entre os artistas estiveram presentes a Banda Super Combo, o cantor Douglas Nobre, a cantora Anna  Tréa, o elenco da peça “Entrevista  com  Phedra”, o Ator Sergio Seixas, o Mister Black Golden Brazil Jonas Filho, a atriz Lena Roque e um lindo pocket show da cantora Paula Markezini (ex The Voice).



A marca Francesa Paris Elysees, parceira do evento preparou um kit especial para os Influencers e artistas, com lançamentos de perfume masculino, feminino e hidratante.



A  Craft Art Brasil, esteve presente também como parceira desta edição, preparou um mimo para os  convidados: uma vela aromatizada feita exclusivamente para o camarote.

A animação na  pista do camarote ficou por conta dos Djs Nando Marques, Indra, Pauli, Alexsandro Scheffer, do Estudio Arena e completando a line Up, os  Djs Convidados Kaio Cestari e Bia Ipsen, que não deixaram ninguém parado.

Os  artistas performáticos da Arte & Magia interagiram com os convidados e distribuíram preservativos da  Preserv, ação de saúde e responsabilidade feita em parceria com o Mercado Erótico e o Camarote.

Os parceiros de  mídia desta edição também estiveram presentes no evento fazendo uma cobertura  especial como o site Guia do Turismo Brasil, site Mercado Erotico live especial, feito pela Paula Aguiar e o site Programa Pointmix.

A Ocean Drinks preparou um cardápio de drinks com álcool e sem álcool para os convidados e, claro, todos degustaram a linha de sucos e chás gelados da  marca WNutritional da  Life  Mix.

Uma linda e deliciosa mesa de doces finos feitos especialmente para o camarote pelo Espaço Art & Chocolate, as deliciosas  croquetas de  jamón do  restaurante  Sabores da  Espanha e como  não  podia faltar, a famosa bebida espanhola Sangria da Hispania Vinhos.

Toda a comunicação visual do camarote foi feita pela Marverdi Comunicação &  Designer e ainda apoio e parceria das empresas Labirinttu's Club, VP Máquinas, Casa da Vó América, da Amigos da  ONG ABC.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code