NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Fafá de Belém estreia o show 'Humana' no Theatro Net Rio em única apresentação

Em Neon: segunda-feira, 3 de junho de 2019

Depois de 04 anos, Fafá de Belém está na estrada com novo disco e novo show. Baseada no álbum “Humana”, que será lançado em abril de 2019, a turnê tem direção geral de Paulo Borges.

O repertório é formado por todas as músicas do novo álbum, que tem produção musical do cantor e compositor paraense Arthur Nogueira. Com sonoridade vigorosa, formatada com um trio de guitarra, baixo e bateria, Fafá leva ao palco “Revelação” (Clésio e Clodô), single já lançado que ficou muito conhecido na voz de Fagner, “Alinhamento Energético” (Letrux), “Ave do amor” (Arthur Nogueira e Ava Rocha), entre outras. Farão parte do setlist também algumas canções do seu repertório que tenham o perfil do novo trabalho, como “Dentro de Mim Mora um Anjo”, “Toda Forma de Amor” e “Bilhete”. “Será um show de grande força interpretativa”, conta Fafá.

Pela primeira vez, a cantora gravou grandes autoras femininas que nunca tinha gravado, como Letrux, Fátima Guedes, Adriana Calcanhoto e Ava Rocha. Além
disso, pela primeira vez interpreta uma composição de Jads Macalé e Wally Salomão. O disco tem também uma faixa composta por Lulu Santos.

“Esse disco vai para um outro caminho, que o público não está esperando. É um disco que fala do humano de cada um de nós, o lado que desabafa, que fica indignado, o lado verdadeiro de cada um”, conclui Fafá.

Serviço
FAFÁ DE BELÉM - HUMANA
05 de junho, às 21h
Theatro Net Rio
Rua Siqueira Campos, 143 - 2º Piso
A partir de R$ 60
Classificação: 12 anos
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code