NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 4 de junho de 2019

Abertura da Exposição 'Sobre Prazeres' de Jota Carneiro no Espaço Fluir Bota-Fogo

Em Neon: terça-feira, 4 de junho de 2019

A partir da próxima 4af, dia 05 de junho/2019 o Espaço FLUIR BOTA-FOGO (Rua Visconde Caravelas 176 – Botafogo – das 16:30h as 21h - Tel. (21) 2235-4821) apresentará a exposição “SOBRE PRAZERES”, uma narrativa que explora os desejos e o corpo feminino, através dos traços provocativos da artista carioca Jota Carneiro.

A artista plástica Jota Carneiro, mostra na exposição “SOBRE PRAZERES” uma série de ilustrações surrealistas - em sua maioria feitas com nanquim - compondo um universo que busca desmistificar a anatomia da mulher e mostrar o poder do autoconhecimento. Serão cerca de 15 obras, em sua maioria com molduras com vidro mais a obra interativa.

Jota Carneiro é artista plástica carioca que aborda especialmente o erotismo e a sexualidade feminina em suas obras. Suas ilustrações focam no empoderamento, brincando com surrealismo e um convite pela busca do prazer. Em constante contato e diálogo com o público, uma das propostas da artista consiste em mesclar depoimentos e experiências pessoais no processo criativo de suas obras. Questionando comportamentos sociais e suas influências, especialmente para as mulheres.

No mesmo dia 05 de junho/2019, o Espaço FLUIR apresentará o 2º módulo da palestra “DIFERENÇAS DOS RELACIONAMENTOS – A PROCURA DO PARCEIRO IDEAL e A DIFERENÇA ENTRE AMOR E PAIXÃO”, ministrada pelo Marcos Entrenós (responsável pelo Espaço FLUIR) e a jornalista Julia Ferraro.

Vale lembrar que o ESPAÇO FLUIR BOTA-FOGO é o primeiro e único espaço cultural no país dedicado a reflexão, discussão, debates e palestras sobre a sexualidade humana e os novos modelos de comportamento do homem, da mulher e dos casais e funciona sempre às 4ªs feiras, das 16:30h as 21h, com uma programação diversificada e múltipla a cada semana.

O espaço conta ainda com:
-Exposições: Minimuseu da lingerie, pintores, escultores e escritores.
-Aulas e serviços: Tarô, pole dance, chair dance, strip-tease, sensualidade, fotografia (com foco na natural sensualidade feminina e masculina), terapia e massoterapia tântrica e terapia ho'oponopono e constelação familiar;

Esses são os profissionais envolvidos no Projeto FLUIR BOTA FOGO:

Marcos Entrenós – Autor do 1º livro sobre a fantasia sexual swing lançado no Brasil (“Um Casal Entre Nós”). Mestre/Terapeuta tântrico e Ho'oponopono. Mentor do método FLUIR. 04 anos realizando terapia. Equilibrando vidas nos seguimentos: Mental, físico, espiritual e sexual. Também palestrante: Relacionamentos e fantasias sexuais

Julia Ferraro - Jornalista, palestrante, empresária e pós-graduanda em educação sexual.  Sócia do Clube do Batom, produtora de eventos para mulheres. Em 2016 defendeu a tese Primavera das Mulheres - Feminismo, Sexualidade e Empoderamento.  Palestrante: ‘Fantasias e Fetiches’, ‘Masturbação Feminina’, ‘Uso de produtos eróticos como ferramenta de autoconhecimento’, ‘Métodos anticoncepcionais’, ‘Sexo e Religião’, ‘Como falar sobre sexo da infância à adolescência’.

JuliKali (Juliana Cabral) – Professora de Pole dance, com 08 anos de experiência. Instrutora de Chair dance. Primeira massoterapeuta tântrica do método FLUIR no Brasil.

Kamila Habdallah - Taróloga com vasta experiência em consultas de tarô e oráculo. Suas sessões mesclam o oculto e o terapêutico, promovendo um atendimento integral e personalizado.

Thelma Vidales - Fotógrafa, com 9 anos de experiência. Seus ensaios mesclam sensualidade e arte oferecendo uma experimentação fotográfica diferenciada e uma ode ao exibicionismo.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code