NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 28 de março de 2019

Rosa Maria Colin lança novo trabalho na Livraria Travessa

Em Neon: quinta-feira, 28 de março de 2019

Fotos: Kicko Ribeiro

Completando este ano 56 anos de carreira, iniciados em 1963, através de rádios e TVs, Rosa Maria Colin (Rosa Maria) tem se mantido coerente e fiel a seu proposito como artista, não se rendendo a modismos. A prova esta neste novo trabalho, um álbum que tem não uma faixa, mas todo um trabalho bônus, o LP Vagando, lançado pela Eldorado em 1980, com inéditas de Irene Portela, Vicente Barreto, Djavan, Fátima Guedes, Péricles Cavalcante e uma releitura deliciosa de KaLú, do querido Luiz Gonzaga.

Também foi uma experiência nova para Rosa Maria, depois de muito tempo sem gravar e quando conheceu Antônio de Vincenzo, que além de produtor se tornou um querido amigo.

Novamente, após 18 anos sem gravar, teve a coragem de produzir, pediu a parceria do amigo LC Varella, já com o repertório escolhido, com inéditas de Arlindo Cruz, Edú Rocha e Orlando Cardoso de Oliveira, uma homenagem ao Blecaute e Taiguara, uma composição de Lula Barbosa e Celso Prudente feita para ela "Um blues para Rosa" e uma releitura de "Giz" do Legião Urbana.

“Estou muito feliz por ter me atrevido a tal façanha (risos)! E grata a todos que se agregaram, esse trabalho é nosso! Luz!!!"
Rosa Maria Colin

O lançamento do novo trabalho foi na Livraria da Travessa Barra Shopping, na noite de quarta-feira, 27/04, com a presença de amigos e fãs da artista.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code