NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 6 de março de 2019

Ricardo Leitte estreia a quinta montagem de 'Moscas Mortas Num Copo de Conhaque'

Em Neon: quarta-feira, 6 de março de 2019


A comédia musical "Moscas Mortas Num Copo de Conhaque" do autor e diretor Ricardo Leitte estreia em 14 de março sua 5ª montagem, essa é a quarta de Leitte e teve ainda uma versão dirigida por Jarbas Homem de Mello.

O espetáculo já foi montado com grandes estrelas da noite LGBT de São Paulo, como Léo Áquilla, Dimmy Kieer, Dindry Buck, Stefanie di Bourbon, Amanda di Polly, Valentine, Dany Cowlt e Silvetty Montilla, agora o diretor traz à cena quatro atores e uma atriz para viver a translocada vida de cinco mulheres vivendo seus dramas pessoais, de forma cômica.

SINOPSE - Comédia musical açucarada, fatalista e recheada de clichês, contando de sopetão, as tristes histórias de ilusão, desencontros e amores perdidos no tempo, de cinco mulheres que não têm mais destino, a não ser o de perpetuarem-se infinitamente num bar decadente, rodeando copos de conhaque e destilando seus próprios venenos, sem piedade, sem pudor e sempre à beira de um ataque (de nervos).

Eva, Silene e Flor, contam e recontam seus dramas, embebidas por destilados que esquentam as almas solitárias, também embaladas pela voz grave e quase grotesca de Singapura, a cantora do bar, decadente na essência...Até que surge, como que trazendo uma luz altamente desconfiável, Fuego Eterno, uma mulher moderna, que parece estar livre dos estigmas que rodeiam por aquelas mesas. Liberal e segura de si, Fuego acaba envolvendo-se com cada uma das mulheres por motivos que vão do prazer da paixão ao ódio por ciúmes.

Nessa montagem, o diretor Ricardo Leitte aposta na pegada musical da comédia, trabalhando minuciosamente as músicas, para que o texto dance através das personagens.

Serviço
Elenco - Alexia Twister, Claudio Juarez, Daniel Belizário, Lucas Correia e Mayara Cordeiro
Estreia dia 14 de março às 21h
Toda quinta-feira
Teatro West Plaza - sala Nicette Bruno
Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praca de alimentação (Água Branca)

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code