NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Roberto Carlos veste rosa e diz que é ‘por se garantir muito como homem’

Em Neon: terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Na tarde do último domingo, 17/02, à bordo do navio Favolosa, durante a turnê “Emoções em Alto Mar” (que completa 15 anos), o cantor Roberto Carlos, 77 anos, deu entrevista coletiva e falou sobre música, política, projetos, cinema e é claro amor e mulheres.

O cantor que sempre se apresenta em tons de azul e branco, desta vez quebrou seu próprio protocolo e apareceu vestindo uma camisa rosa. Seria uma provocação à polêmica envolvendo a ministra Damares Alves? Tudo indicava que sim, mas Roberto saiu pela tangente dizendo que estava fugindo um pouco do azul porque já estava enjoando, e que estava vestindo rosa por se garantir muito como homem. O que parecia ser uma provocação do cantor aos rumos da nova administração presidencial, ele logo revelou sua verdadeira posição política ao responder em outra pergunta, que admira muito o trabalho do amigo Caetano Veloso, apesar de discordar dos “ideais políticos do cantor baiano”. E ao ser perguntado por uma jornalista, que foi vaiada pela plateia, sobre sua posição quanto à flexibilização do porte de armas, Roberto respondeu: “Vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado... Meu pai tinha uma arma em casa, que ficava trancada em uma gaveta e essa era a forma dele proteger a família... Mas para se ter uma arma é preciso critérios muito rígidos”, finalizou o cantor.

Polêmicas à parte, o Rei Roberto falou de seus projetos, um álbum de inéditas em português e ainda dois internacionais, um em espanhol e outro em espanhol. Falou que o “Emoções em Alto Mar” poderá acontecer em Cancun, no México e que o projeto de um filme sobre sua vida está bem adiantado, apesar de ainda não terem escolhido o ator que o representará no cinema.

Roberto Carlos disse que está com o coração aberto a um novo e grande amor. Foi perguntado ao cantor se as mulheres teriam chance de encontrá-lo em um aplicativo, como o Tinder, o Rei riu e disse “Sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim… Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa“. Roberto disse que está pronto para engatar um relacionamento, só aguarda que a pessoa certa apareça, mas, respondendo a uma jornalista sobre uma reconciliação amorosa com Myriam Rios, o cantor disse que eles são apenas bons amigos.

Após a coletiva, os jornalistas permaneceram no navio para o show que aconteceu por volta das 23h.

Sem roupa rosa, Roberto se apresentou com suas tradicionais cores branco e azul. Cantou e encantou a plateia, que aplaudia, gritava e declarava seu amor ao Rei em frases soltas, algumas maliciosas como “gostoso” ou simplesmente a romântica “eu te amo”. Perto do fim do show, cantou a música “Champagne”, eternizada por Peppino di Capri e a plateia recebeu a bebida para brindar com ele. Para finalizar Roberto enlouqueceu suas fãs, ávidas por pegar uma rosa, das dúzias que o Rei jogou para seu público.


Na plateia estavam famosos como Thais Araújo, Renata Ceribelli, Renata Capucci, Paula Toller, Tom Cavalcanti, Eri Johnson e Fafy Siqueira.

Enquanto Roberto Carlos se apresentava no palco principal, o cantor Tiago Abravanel fazia show no 9º andar para quem iria ver o show do Rei outro dia.

CLIQUE AQUI e confira mais fotos do show.

Lui Farias , Roberto Carlos  e Paula Toller
Mercedes Araújo , Roberto Carlos e Taís Araújo no camarim

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code