NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Fafá de Belém encerra turnê ‘Guitarradas do Pará’ no Rio de Janeiro

Em Neon: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Após viajar pelo Brasil com seu show “Guitarradas do Pará”, a cantora Fafá de Belém encerrou a turnê no dia 16/02, na Cidade Maravilhosa, com belo show no Vivo Rio.

Fotos: Maurício Code e Eduardo Moraes / www.emfotos.com.br

Acompanhada de Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro, Davi Amorim e Pardal, a cantora emocionou, encantou e embalou a plateia com canções de seu início de carreira, outras do seu último álbum “Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso”, até antecipou músicas que, provavelmente, estarão em seu próximo trabalho, como a obra prima “Revelação”, já gravada por Fagner e músicas de seus 40 anos de carreira.

Fafá entrou com um vestido preto com estampa amarela e vermelha, lembrando labaredas. Com aplique nos cabelos Fafá cantou e rodopiou, sua marca registrada, levando a plateia a cantar com ela suas lindas canções. No fundo do palco um telão apresentava paisagens que mudavam a cada música, dando uma vivacidade e beleza a suas músicas e a seu semblante.

Seu segundo figurino também era preto, um macacão muito bem recortado que evidenciava suas curvas. Já sem o aplique , com a voz linda e forte abriu esse bloco com a música “Revelação”.

Para a terceira e última parte do show, Fafá aparece com um vestido, tipo roupão, evidenciando, assim como os anteriores, seu decote. Já estava perto do fim, Fafá cantou “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos e outra canção que poderá estar em seu novo álbum.

Foi uma linda despedida a uma turnê que levou Fafá e suas lindas canções pelo Brasil afora. Vamos aguardar seu novo álbum que já está em fase de finalização e será lançado em breve.

CLIQUE AQUI E CONFIRA + FOTOS

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code